domingo, 30 de janeiro de 2011

Desafio shoot me

O “shoot me” atingiu as 1000 visitas. Para celebrar este número e também como forma de agradecimento a quem tem acompanhado as imagens publicadas, lanço um desafio.
Abaixo publico duas fotos, sem qualquer descrição, e deixo que sejam vocês, seguidores, a sugerir um título para ambas, acompanhado por um pequeno texto que poderá ser da vossa autoria ou uma citação, ou excerto de um poema, ou qualquer outra coisa que julguem adequado às imagens em questão. Posteriormente, e findo o prazo do desafio, irei escolher, e publicar juntamente com as fotos, aquele que considerei mais apelativo. O vencedor poderá escolher uma qualquer foto publicada no “shoot me” até à data e esta ser-lhe-á entregue (em mão ou via correio), impressa em papel fotográfico em tamanho A3 ou A4, conforme a qualidade final de impressão.
A única condição para participar neste desafio é que se registem, caso ainda não o tenham feito, como seguidores do blogue. As ideias/sugestões deverão ser enviadas para o endereço de e-mail marcopcovo@hotmail.com sob o título “desafio shoot me”.
A todos os que acompanham o blogue, o meu obrigado.
Marco C.

(o desafio decorrerá até ao próximo Domingo dia 6 de Fevereiro e nessa altura irei publicar as fotos, com o texto vencedor, num tamanho maior)
                            
Lagoa das Sete Cidades

4 comentários:

Fatima Condeco disse...

missão cumprida :)
as fotos são fantasticas adorei a primeira :)

Marco C. disse...

Sem querer pressionar os outros seguidores, informo que já me chegou o primeiro texto :) Obrigado Fátima!

CS disse...

Só agora vi. Missão difícil... mas vou concorrer.

Marco C. disse...

CS, tenho estado à tua espera! :)