segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Agradecimentos

O primeiro desafio “shoot me” terminou. Começo por agradecer a todos aqueles que participaram enviando os textos e respectivos títulos para as fotos. Nos dias que passaram fui lendo, por diversas vezes, os textos para tentar perceber qual se adequava melhor às imagens publicadas. A tarefa não foi simples, pois todos os participantes corresponderam à ideia apresentada e, de uma forma ou outra, todas as sugestões se encaixaram nas fotos. Cheguei inclusive a ponderar dois vencedores, mas no final houve um que acabou por se destacar, não apenas pelo conteúdo vs imagens, mas também pelo tamanho do texto apresentado, que considerei ideal para a publicação juntamente com as fotos.
A todos, o meu sincero Obrigado e em particular à vencedora, os meus Parabéns e resta-te agora escolher a foto que quiseres para posteriormente eu imprimir e enviar.
E o texto vencedor é:
Marco C.

1 comentário:

CS disse...

Acabei por me esquecer mas ao ler o texto vencedor vejo que dificilmente chegaria lá :)