sexta-feira, 22 de julho de 2011

ready for take off

click to enlarge

5 comentários:

Soraia Brito disse...

Obrigado pela dica, mas na minha máquina não dá para usar isso :/. Vou ter de esperar até comprar outra.

Ah mas não. Mas também não percebi porque me começaste a seguir quando eu deixei de te seguir :s

Soraia Brito disse...

Tanta coisa e esqueci-me de comentar a foto.

Está fantástica, adorei :D

Marco C. disse...

Soraia, acho q foi qd mudaste o teu blogue, p melhor. Mas como te perdi como seguidora pensei q thas deixado de apreciar o "shoot me"...
Mas quer tenhas deixado de apreciar, ou não, os teus comentários/criticas serão sempre bem-vindos. E é esta a melhor forma de evoluirmos na fotografia. Partilharmos criticas positivas ou não. Volta sempre!

Sérgio Pontes disse...

Gosto desta macro, as cores estão bem escolhidas. Abraço

inpressionaluz disse...

o grafismo e diagonais criados pela rede, fazem a fotografia.. o titulo, fez-me rir... :)