sábado, 20 de agosto de 2011

Ray Ban Aviator


14 comentários:

photoattraction disse...

A fotografia está boa, mas o titulo está fantástico !

Marco C. disse...

às vezes é o titulo q safa a foto! :)
Abraço e obrigado!

Kaipiroska disse...

Mas onde vais tu buscar tanta imaginação para esses títulos?!
A macro está muito muito boa e o título dá-lhe outra dimensão. Pbs*

Soraia Brito disse...

Adorei!

lifeontheviewfinder disse...

O titulo foi bem lembrado ... mas a foto impressiona pelas cores e pela qualidade ... a minha mosca se visse esta mosca punha-se logo a andar ;)

Sabrina disse...

fantastica!!!!!!!

About me disse...

Grande descoberta deste site com fotografias belíssimas.

Paulo Camacho

Fábio Martins disse...

Confesso que me ri com o titulo quando vi o que era a foto.
É uma macro 5 estrelas

Marco C. disse...

Obrigado Fábio! é como eu disse mais acima: às vezes o titulo faz a foto! :)
abraço e aparece mais vezes!

Sérgio Pontes disse...

E os Ray Ban combinam com a flor onde ela está poisada =)

inpressionaluz disse...

assim q vi o título,veio-me tudo à ideia, menos o q fotografaste... :) está fantástica... um detalhe e pormenor, sensacionais...

Fatima Condeco disse...

excelente

Lacorrilha disse...

Excelente!

Paula NoGuerra disse...

As cores estão soberbas xxxxx