terça-feira, 18 de outubro de 2011

shot

10 comentários:

Laura disse...

Macro spettacolare!

Questiuncas disse...

Apesar de não ser um grande apreciador de macros, tenho que reconhecer que esta está um espectáculo. Dá-me vontade de ir buscar o mata-moscas.

Kaipiroska disse...

Quase que começamos a gostar de moscas de tão bonitas que as fazes nas tuas fotos. Excelente definição!

lifeontheviewfinder disse...

Acho que essa mosca já apareceu numa das minhas fotos a apreciar o site do Remus :) ...

As cores estão fantásticas.

Marco C. disse...

Sei qual é foi essa mosca q apareceu no site do Remus :)
Questiuncas, eu até ha pouco tempo tb nao me interessava por macros, mas rendi-me completamente. Estas lentes vão buscar detalhes q a olho não conseguimos ver ;)

Fábio Martins disse...

Marco que lentes estás a usar para conseguires estas macros?

É que está mesmo fantástica

Marco C. disse...

Uso a Canon EF 100mm f/2.8 USM Macro, Fábio. E tou mt satisfeito com ela :)
Obrigado

Soraia Brito disse...

Excelente! Quando for grande quero uma máquina como a tua :b

Andreia disse...

Uma macro excelente! Adorei!

AndreiaL
http://omeuolharfotografia.blogspot.com/

BrandNewStudio disse...

MacroEspectacular