quarta-feira, 30 de novembro de 2011

been there

15 comentários:

Fábio Martins disse...

Tenho que investir numa lente macro mas ainda não sei bem o que escolher. A crise dificulta a lançar-me numa bem luminosa e ainda não entendo bem qual a dist. focal melhor mas interesso-me muito por este tipo de fotos. Keep going

Xurde Radío disse...

Pretty far away...

Marco C. disse...

a lente q macro q uso, Canon 100mm USM 2.8, não é demasiado cara p a qualidade q tem. Antes d comprar tb me informei com fotografos mais experientes e tds me aconselharam esta devido à relação qualidade/preço. A distância focal, qto maior for menos precisas aproximar-te do objecto fotografado. No caso de um insecto (vivo!!) dá mto jeito :)

.::TR::. disse...

pena que na altura em que foste não tinhas a tua 7D e a experiência acumulada...

Mais uma muito fixe: quer a fotografia, quer a ideia!

Abraço!

zero_energy disse...

nice photo.
I like the bokeh. which lens is this?
makes me wanna get a prime lens hehe

Rute disse...

não percebo nada de lentes nem de distâncias focais e afins...mas tu fazes macros fantásticas, com uma definição incrível. Esta é um exemplo disso. Gostei imenso!

1 bj

Marco C. disse...

Rute, msm que não percebas nada de lentes nem de distâncias focais e afins a tua opinião vale bastante! :)

Marco C. disse...

zero_energy, on this one i used the Canon EF 100mm f/2.8 USM Macro. Really like this lens :)

Soraia Brito disse...

Como sempre, excelente foto!

VagaMundos disse...

A foto está excelente e o destino é muito tentador. Ainda não conhecemos, mas a vontade é muita. Quem sabe para 2012 :)
Abraço

Marco C. disse...

vagamundos, não hesitem. Vão!!!

Francesca disse...

Beautiful blog, I love it. I am following you from Rome, Italy!

Kaipiroska disse...

Isso é que é meter inveja a quem não tem essa objetiva mas pincipalmente a quem nunca esteve na Indonésia. Mas vá... a ideia está excelente, assim como a foto.

flashreload disse...

nice shoot.. follow back for you my friend

i disse...

me too...and i wanna go back soon!