segunda-feira, 21 de novembro de 2011

exemplo a seguir

18 comentários:

Victor disse...

Uma extraordinária composição, quer pela força do encobrimento unsharp selectiva, como na mensagem. Obrigado amigo

Marco C. disse...

esta foi tirada com a lente macro a 2.8 daí que a área focada seja minima :)
abraço Victor

Fábio Martins disse...

Bom uso da focagem mínima :)

elfi disse...

Gosto muito, principalmente da mensagem que a imagem traduz... continua o teu excelente trabalho.
.
p.s Já encomendei a minha 50mm pelo link que facultaste... Gracias.

Marco C. disse...

Obrigado :) Essa 50mm, pl'o preço acho q compensa. vais gostar.
vai aparecendo aqui!

elfi disse...

Sim... tenho vindo, só hoje comentei.
Acho que vou dar bom uso à 50. 60 libras (quase nada), fiquei feliz!

Rute disse...

Gostava de 'roubar' esta fotografia para ampliar e pôr na minha parede...posso? Ou melhor, tenho autorização do autor? Estou encantada...

1 bj

Marco C. disse...

autorização concedida :) e obrigado p'lo comentário Rute

maia disse...

Me encanta esta foto.
Enhorabuena
Saludos

Mamuchi disse...

Un bonito ejemplo a seguir encantada de pasar por tu espacio, gracias por estar en el mio.
saludos

VagaMundos disse...

Muito boa! E inteiramente de acordo: o Amor sempre! :)
Abraço

Soraia Brito disse...

Fantástica!

inpressionaluz disse...

deliciosa... simples.. mas linda!

Marco C. disse...

uma foto tão simples e acho q por isso gostei tanto tb :)

Kaipiroska disse...

Uma foto simples com uma mensagem muito forte. Parabéns pela tua visão :)

Hellag disse...

verdade verdadinha :)

Diana Tavares disse...

bem acho que era esta a foto k tinhas dito k era do genero da minha...gostei sim...sem duvida o exemplo a seguir...

Marco C. disse...

Sim Diana, é esta mesmo de que te falei :)