quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Get a room...



16 comentários:

photoattraction disse...

Grande macro.
Um pouco repulsiva, mas uma boa fotografia.
E grande título...

Marco C. disse...

Repulsiva? Ótimo! sinal q a foto mexeu ctg! :) Objetivo cumprido ;)
abraço

Laura disse...

Eccezionale, fantastica! Macro perfetta!

Kaipiroska disse...

Excelente macro Marco! E o título o mais adequado possível... mas tb não sabes se foste tu que invadiste o espaço delas :p

lifeontheviewfinder disse...

Tem melhor definição que muitos filmes que andam por aí ... pelo menos foi o que um amigo me disse!

Marco C. disse...

um amigo...pois ;)

Fábio Martins disse...

Epah, dei uma valente gargalhada com o título juntamente com esta imagem Marco. Grande captura mas pah, deixa-as fazer o que têm a fazer ehehe
Um grande abraço

Marco C. disse...

Fábio, às tantas quem se sentiu constrangido fui eu, pq elas continuaram como se eu não estivesse lá :)
Abraço!

Questiuncas disse...

Da próxima agradecia-se bolinha vermelha no canto superior direito.

Questiuncas disse...

Da próxima agradecia-se bolinha vermelha.
Mas vendo bem a fotografia, afinal já lá estão 4 bolinhas +/- vermelhas.

Marco C. disse...

Comentário pertinente!! :D Embora eu ache q apenas adultos visitem este blogue :)

Felicidade disse...

Muita qualidade!
...e ousadia :p

Sabrina disse...

nooooooooo!!!meravigliosa!!!!!!!!!!!!!

Soraia Brito disse...

Eles não precisam de um quarto, tu é que estavas a observar o que não devias ahah
Está fantástica! :D

Marco C. disse...

shame on me.... ;)

Remus disse...

lol lol
O título está excelente!
Mas a fotografia também.
Parabéns.