sábado, 31 de dezembro de 2011

365 dias depois

A todos aqueles que acompanharam ou visitaram o "shoot me" em 2011, o meu sincero agradecimento, desejando-vos um ótimo 2012. Continuem a passar por aqui para ver, comentar, criticar e partilhar conhecimento para que, desta forma, a evolução neste projeto seja contínua. Cumprimentos a Todos!

365 days after,

To all those who attended or visited "Shoot Me" in 2011, my sincere thanks, wishing you a great 2012. Continue to come by to see, comment, criticize and share knowledge so that, in this way, this project is in continuous evolution. Greetings to All!

14 comentários:

Soraia Brito disse...

Bom 2012! Que seja um ano cheio de coisas boas :D
E eu vou continuar a vir cá claro :D

Rute disse...

Marco, eu só conheci o "shoot me" há muito pouco tempo, há muito menos que um ano e percebi logo o que andei a perder...é um enorme prazer vir até aqui ver as tuas fotos que são SEMPRE ora de série. Tens realmente um dom...e o meu desejo é que o explores ainda mais em 2012.

Desejo-te tudo de bom, tudo aquilo que realmente te fizer mais falta.

1 beijo

Carolina Tavares disse...

Um Ano Novo Feliz para ti.

Ruby disse...

Looking forward to your pictures in 2012!!

Marco C. disse...

obrigado Soraia e todo o sucesso p o "imaginitive view"!!

Marco C. disse...

Rute, apesar de teres conhecido o shoot me há pouco tempo, tens sido das mais assíduas comentadoras, e por isso agradeço-te muito. um Bom Ano!

Marco C. disse...

Obrigado Carolina, e continua em 2012 a escrever e a dizer o q pensas no "café com canela" e tb claro a partilhar fotos :)

Marco C. disse...

Ruby, my long long distance follower thank you for passing by and all the best for you next 2012!

Carlo disse...

buon 2012 da parte mia e tanti auguri

lifeontheviewfinder disse...

Um bom ano para ti e para os teus Marco. Fico à espera de mais grandes fotos em 2012. Abraço.

elfi disse...

Parabéns Marco! Obrigada pelas tuas partilhas! Que tenhas um ano cheio de grandes momentos! Continuaremos a passar neste espaço que tão bem cuidas.
Continua

Nunes disse...

Ao fim de 365 dias tens a minha aprovação para continuares a postar fotos destas os anos que quiseres! Eu deixo! Ehehehhe!Com tanta qualidade, justifica-se que continues o teu bom trabalho!
Bom ano, Marco! Abraço.

➽ La Miky disse...

Felice anno nuovo!
Miky

Susaninha disse...

FELIZ 2012 COM MUITOS SUUUUUrriisnhos...

E OBRIGADA PELAS FOTOS MARAVILHOSAS:):):)
TOPPPPP:)

Que concrtizes todos os teus desejos:)