quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

d e t a l h e s

25 comentários:

stella disse...

excellent!
great contrast, great detail

Laura disse...

I love macro! And your is fantastic!

Andreia disse...

UAU! perfeita!

AndreiaL
http://omeuolharfotografia.blogspot.com/

Remus disse...

Detalhes captados com grande mestria.
Na minha modesta opinião, é uma fotografia tecnicamente irrepreensível.
Parabéns!

➽ La Miky disse...

Ma è stupenda ^__^

george karas disse...

incredible photos i really like them great work and great talent

Fábio Martins disse...

Boa, Marco :)

Fatima Condeco disse...

absolutamente lindaaa

Rute disse...

Tenho fascínio pela cor vermelha, logo, esta fotografia atrai logo a minha vista, como se fosse um íman...
Depois a maneira como focas e desfocas, dá uma 'vida' especial à imagem. ADOREI!
* e já agora...é um pormenor de quê?

1 beijo

Marco C. disse...

:) Olá Rute, é uma Gerbera na foto :) Obrigado p'lo comentário

Rute disse...

...são as minhas flores preferidas!...mas não ia lá;)

zero_energy disse...

Hi very nice shot!
I've been thinking about getting either 100mm L IS or 135mm.

Have you used them? Which one do you recommend?

Marco C. disse...

Hi! well the 100mm Macro L IS, I know thats a great great lens. The 135mm I never had the chance to try, but being a L series we know its going to be great to :) If you are willing to go on Macro I would say to get the 100mm L IS, for sure.

Questiuncas disse...

Quando apresentas macros de animais, admiro a excelente qualidade da fotografia, mas... (não sei se é alguma espécie de repugnância ou o que quer que seja).
Agora, esta macro está simplesmente espectacular e digo-te isto depois de ontem à noite ter andado a queimar as minhas pestanas e a paciência a tentar fazer uma macro ao meu relógio preferido para o desafio do FLINPO. (não gostei do resultado, faltam-me a tua sabedoria, qualidade e também uma lente - só tenho a que vinha com a minha Canon 550D)

Marco C. disse...

vai-te preparando Questiuncas, pq tão em lista de espera mais umas macros de insetos ;) S e só tens essa lente de kit, experimenta fotografar com ela invertida (terás é de segurá-la bem junto ao corpo da máquina)

Georgiana disse...

Uau, beautiful photografy..

Soraia Brito disse...

Fantástica!!

Inspirations in the air disse...

Absolutely gorgeous photo! :)

Noemí Padrón disse...

Ésta para cuadro...Precioso el color, preciosa la captura, precioso el detalle...Toda la foto PRECIOSA.

Saludos

Noemí

L.Reis disse...

...arrepios vegetais...uma macro a respirar delicadeza e sensualidade.

Marco C. disse...

gosto deste teu comentário L.Reis. Acho q traduz mto bem o q esta foto representa (p mim)

Monica disse...

bellissima!! Adoro questo genere di macro!

João Farinha disse...

Grande macro. Parabéns pelo excelente trabalho, nesta foto em particular e pelo blogue em geral, que está excelente!

Marco C. disse...

obrigado pelo apoio João!!

Paula NoGuerra disse...

My colour is RED!
LOVE IT XXX