segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

shoot me - projeto 365 - flinpo magazine

Em 2011 foi o ano em que me dediquei mais seriamente à fotografia. Desafiei-me a concretizar o "Projeto 365" que teve inicio no dia 1 de Janeiro e terminou a 31 de Dezembro. Nesse período fotografei todos os dias sem exceção. Dias houve em que os resultados foram frustrantes, ou porque não apetecia fotografar ou simplesmente porque as coisas não sairam bem. Também em 2011 teve inicio o "Shoot me". Um blog que teve o propósito de me manter motivado para a fotografia diária e onde fui partilhando as fotos que mais gostei. Com a necessidade de aprender e evoluir mais, comecei ainda a participar nos desafios do Site Fotográfico Flinpo. Das várias participações, dos vários fotógrafos neste site, foram editadas três revistas, das quais em duas foram publicados alguns dos meus trabalhos. Cliquem abaixo:

FLINPO MAGAZINE 3


FLINPO MAGAZINE 2

14 comentários:

João Menéres disse...

este ano temos um dia a mais de trabalho !...
E não é por causa da crise !!!
Continue MARCO, pois aqui há muita boa gente a apreciar devidamente os seus trabalhos !

Um abraço.

elfi disse...

Só prova que 2011 foi um grande ano para ti, ano de grande evolução e de grandes conquistas...
Há que arriscar, todos os dias... e há que buscar a sorte... que é proporcional às vezes que se procura!

Que 2012 seja um ano melhor ainda. Acima de tudo rico em emoções, em excelentes clics e muita busca...

Acredita que (no pouco tempo que conheço o teu blog) já aqui fiz grandes aprendizagens e... confesso... assim tracei novos objectivos...
Parabéns Marco

Fábio Martins disse...

As minhas felicitações Marco!!!!

Marco C. disse...

Muito obrigado João que me tem vindo sempre a apoiar há já algum tempo!

@Elfi, não desistas, mesmo, do teu projeto 366 pq no final vais, com certeza, surpreender-te a ti própria. E se eu puder/souber ajudar com dicas, dispõe.

@ Fábio, e tu q tb tto gostas de fotografia, não alinhas num projeto 366? :) Pensa nisso. Abraço e obrigado

Ruby disse...

Congratulations Marco!!! I hope you get many more published this year. I love you macros and silhouettes.

Questiuncas disse...

Só tenho pena que os dias tenham 24 horas, deveriam ter uns breves minutos. Assim, já não teria de esperar muito para ver a tua próxima fotografia.
Espero que tenhas um ano tão bom como são as tuas fotografias.

Marco C. disse...

Questiuncas, esse comentário é um grande elogio :) Mto Obrigado

Lacorrilha disse...

Eu sou absolutamente fã do teu trabalho, adoro de paixão cada fotografia. Continua.
E feliz 2012.

Jorge Monteiro disse...

Pois então... parabéns!
Passarei por cá mais vezes.
Um abraço.

Rute disse...

Ganhaste bastantes prémios na FLINPO e foram bem merecidos, porque as tuas fotos são fantásticas. Cada vez que venho ao teu blog encontro sempre alguma coisa que me maravilha. Para além da técnica irrepreensível, as tuas imagens vêm com alma e não é fácil conseguir isso. Tens macros fabulosas, bem como paisagens, silhuetas, pôr-do-sol, etc.
Só posso dar-te os meus sinceros parabéns e desejar que continues a fotografar o mais possível, neste ano que agora começa.

1 beijo:)

TR disse...

reconhecimento mais que merecido!!

muitos parabéns Marco!

Abraço

DIX disse...

Parabéns pelo blog.

Gostei bastante...

Abraço!

L.Reis disse...

Eu já tinha dado por ti...mesmo antes de saber qual era o teu blog :))

Paula NoGuerra disse...

Eu tb participo de vez em quando... mas ainda não ganhei nada! Quem sabe um dia... o importante é participar!

PARABÉNS !!!!!