sábado, 4 de fevereiro de 2012

crash test



17 comentários:

Cristiana disse...

Marco, hai fatto una sequenza fotografica magnifica!!!
Bravo bravo bravo
Cristiana

Carolina Tavares disse...

Show!

Gostei muito.

Nunes disse...

Ena pá! Gostei :)

Noemí Padrón disse...

Muy buena serie...Me gusta tu mirada para fotografiar...

Saluditos

Noemí

João Mourão disse...

ouch. Excelente sequência e parece que a água ali não é muito profunda. Até me doeram as costas.

Diana Tavares disse...

gostei..:)

Monica disse...

beautiful shots, I like your works!

kai51 disse...

Vaya serie de fotos, con un enfoque perfecto del surfista.
Un saludo

Questiuncas disse...

Fiz muitos crash test.
Obrigado pelo teu comentário à minha fotografia, fiquei todo vaidoso.

L.Reis disse...

:):) E assim voltamos ao cinema mudo! Excelente sequência! Adorei a explosão de gotículas salgadas a destacarem bem o "acidentado" :):)

elfi disse...

Mas que sequência fantástica marco! De encher a alma e a vista. Parabéns.

elfi disse...

P.s - e o mar... e o movimento! Boa

VagaMundos disse...

Boa sequencia!
Abraço

Rute disse...

Que nitidez!...até me chegaram à cara alguns salpicos desses 'grãozinhos' de mar...;)

A sequência está fantástica! Granda pinta. Parabéns, Marco

1 beijo:)

Ruby disse...

Wow! Stunning shots. Great job capturing the movement so clearly!!!

Paula disse...

Bons cliques ;)

Silvia disse...

Impresionantes fotos