sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

look around, and Sea

27 comentários:

Pedro Alves disse...

Nice title!
Boa foto.

Fotonita disse...

WOW what a SKY! Beautiful!!!!

Ana disse...

Espectacular, parabéns!

Bom fim-de-semana :)

Questiuncas disse...

Simplesmente magnífica.

Diana Tavares disse...

mais uma vez adorei..esta magnifica mesmo..

The Nature Jotter disse...

Amzing photo Marco! I love your photos because always makes me thing at summer! Thank you for sharing!

Can you help me on facebook? I'm in a competition! You'll find all the infos for vote me in my last post in blog! Thank you frinend!

Cristiana disse...

What a spectacular shot!!!!!
Very very very very very good.
Kiss
Cristiana

simphony disse...

You Lucky one(not to say ''bastard''-as a joke of course)!
gorgeous weather out there! and I'm drowning in snow!
great sunset by the way!

cora disse...

preciosa uau

un beso

Marco C. disse...

:D thank's Simphony

anna disse...

wow very very beautiful!!!

Carolina Tavares disse...

Belíssimo tiro. Gosto imenso.

Rute disse...

...para mim é sempre como se estivesse a vê-lo (ao pôr-do-sol) pela 1ª vez...o meu espanto perante a sua beleza nunca diminui! o mesmo me acontece em relação ao mar e poder vir até aqui para os presenciar, praticamente como se estivesse in loco, é um verdadeiro privilégio. Obrigada por isso, Marco:)

* A fotografia está espectacular, como sempre. As cores estão sublimes e a silhueta, perfeita.

1 beijo e 1 bom fim-de-semana:)

Fábio Martins disse...

Tons magníficos Marco.
És um artista

Marco C. disse...

Rute é um prazer poder partilhar com vcs que visitam o shoot me e que, acima de tudo, fazem comentários como os que costumas fazer :) Eu é que agradeço! E obrigado tb Fábio!

elfi disse...

Extraordinária combinação de tons quentes e frios. A silhueta está perfeita e o leve movimento do cabelo ajuda a tornar a imagem "quase viva", compreendes? É a sensação que tenho ao olhá-la atentamente.
Muito bom.

Jorge Costa Reis disse...

Belíssima fotografia Marco.
Gostaria muito de o ter entre o meus amigos no site Fotopoint Pt (www.fotopointpt.com).
Apareça por lá e ajude-me a animar o site.
Abraço
Jorge

Marco C. disse...

Terei todo o gosto Jorge! E obrigado

Silvia disse...

So nice!

Remus disse...

Excelente controlo da luminosidade.
A silhueta e as cores estão perfeitas.
Uma fotografia memorável.

Marco C. disse...

Ena Remus!! Obrigado! :)

alex. disse...

a silhueta ficou soberba...

Paula disse...

Uaauuu foto espectacular...

Sérgio Pontes disse...

Está muito gira esta foto! Abraço

BF disse...

This a great silhouette shot! I just love this, and the colors!

Paula NoGuerra disse...

fabulástica xxxxx

siyahkuğu disse...

beğendim