quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

visit azores


25 comentários:

Ana disse...

Está na minha lista de destinos :)

Marco C. disse...

garanto que não te arrependes :)

Carolina Tavares disse...

Um bom lugar para se conhecer. Linda cachoeira, gosto muito de recantos assim.

simphony disse...

well...I'm thirsty!!! that's how clear and clean I see the water in your photo! hope it tells a lot! :)

Paula disse...

Lindo Lindo Lindo :)

Marco C. disse...

obrigado obrigado obrigado :)

Cinthia disse...

Enhorabuena...

Questiuncas disse...

Mais um excelente, excelente, excelente postal dos Açores.

Qualquer dia ainda vais ser nomeado "Embaixador Fotográfico dos Açores".

Marco C. disse...

Questiuncas, podias mandar essa dica ao Governo Regional dos Açores :)

Diana Tavares disse...

eu ate ia nao me importava nada..mas so de pensar em entrar num avião ou num barco ate começo a suar...mas gostava muito sim e a foto esta linda..:)

Patrícia disse...

Que lugar lindo! Onde fica?
Parabéns pelas fotos!

Marco C. disse...

Patricia, fica na ilha de São Miguel, nos Açores :)
Diana, nem sabes o que perdes!! :)

Diana Tavares disse...

pois imagino..pode ser que um dia isto passe..lol..

dieter michalek disse...

fantastic !!! wonderful work !!!!

Kawã Galvão disse...

parabens pela foto, ficou realmente ótima.

Aonde é esse lugar, que lindo.

Bengts fotoblogg disse...

Beautiful shot, very nice.

Tiago Braga disse...

Ora Muito Boa Note :)

Também sou dos Açores e fiquei muito feiz por descobrir o blog de um conterrâneo, excelentes fotografias, e claro sendo de onde és só podias mais ter registos de paisagens fabulosas, fantástico, bom trabalho! excelente dominio da máquina
vou voltar ....

Abraço

Rute disse...

Nunca fui aos Açores, mas espero ainda lá ir, porque sei que é um sitio a não perder. ...também tenho imenso medo de andar de avião, mas não é isso que me tem impedido de viajar sempre que é possível...vou cheínha de medo, mas vou...
Esta fotografia está encantadora, a cascata por onde desce a água e que transformaste em Algodão Doce, é lindíssima. Mais o momento visual que faz bem à vista e à alma.

1 beijo e 1 bom domingo:)

Ignacio Santana disse...

Muy buena fotografía...dan ganas de visitar las Azores!!!

Un gran abrazo, amigo!!! ;)

Paula NoGuerra disse...

Tb gostava imenso de lá ir... quem sabe um dia!
PARABÉNS PELA BELA FOTO!

VagaMundos disse...

Está na nossa lista! A foto está brutal!

Wave Riders Açores disse...

Boa foto Marco, essa cascata é qual? desse ângulo não estou a identificar!

Marco C. disse...

WRA, esta é aquela do Porto Formoso ;)
Vagamundos: reservem já as passagens! :) Eu faço de guia turistico!

Lacorrilha disse...

Pois, os Acores, aquela maravilha.
Um dia destes hei de lá voltar, e tentar trazer algumas fotografias de jeito.
Esta está sublime.

A Tulipa Azul disse...

Linda foto:) Um dia hei-de ir ao Açores, tem paisagens lindíssimas:)