segunda-feira, 19 de março de 2012

nervuras

19 comentários:

Kaipiroska disse...

Que perfeição e detalhes extraordinários. Até os veios mais pequenos estão super bem definidos. Mais uma excelente macro!

Diana Tavares disse...

belo registo como sempre marco...se kiseres passa no meu blogue, penso que és capaz de gostar do meu post de hoje...bjinho

Juliana disse...

Cool shot) awesome green
Check out, Marco
http://pjhappies.blogspot.com/2011/05/lifelines.html
xoxo, Juliana

Wave Riders Açores disse...

Bela Macro! boa composição e alta definição.

Juliana disse...

oh yes! really fantastic)) how could it happen, Marco?... funny :)

Fábio Martins disse...

Cor e detalhe 5 estrelas Marco ;)

Carolina Tavares disse...

Linda imagem. Amo folhas.

Gunnar H. disse...

A nice shot of a "spiderleave" :-)

kai51 disse...

Precioso macro con los nervios de la hoja perfectamente captados...son los caminos de la vida. Me encanta.
Un saludo

Rute disse...

Grande macro! Fez-me lembrar as nossas artérias, veias mais grossas e mais finas e até vasos capilares...É a natureza, no seu melhor. Gostei imenso, Marco.

1 bj

Marta Almeida disse...

Adoro os pormenores !

Hellag disse...

os caminhos da mãe natura

alex. disse...

que espectáculo... texturas... cor... focagem... mto boa...

Tiago Braga disse...

WOW outra grande fotografia, adorei!

Ruby disse...

veins and nerves of leaves. excellent!!

elena nuez disse...

esta me encanta!

theM.A.D.creationist disse...

Great photos on your blog!

http://themadcreationist.blogspot.it/

Giuseppe

fredon disse...

Nice vegetal details !

João Menéres disse...

Gosto, Marco !