domingo, 25 de março de 2012

pequenos detalhes

.: s m a l l  f l y  d e t a i l s :.

21 comentários:

The Nature Jotter disse...

ohh friend, beautiful picture! Very compliments!! :D
Regardes,
from your friend Barbara from The Nature Jotter

Patrícia disse...

Adorei os detalhes!

Tiago Guerreiro disse...

Grandes detalhes! 5*

Marco se quiseres segue-me no Facebook
http://www.facebook.com/naoedefeitoefeitio

Marta Almeida disse...

Perfeita *

Diana Tavares disse...

um detalhe pequeno mas a qualidade é enorme, um belo registo e uma macro magnifica mais uma vez..parabéns:)

Ana. disse...

wooow grandes detalhes! adoro :O
já agora obrigada

Gunnar H. disse...

Fantastico!

TAUROS FOTO A FOTO disse...

Esta muito bonita la foto.
Juan

Kaipiroska disse...

Parece uma mosca má. Não sei porquê... deve ser dos detalhes tão bem definidos. Grande macro!

Marco C. disse...

dps de ver estes insetos através de uma objetiva macro, ponho-me a pensar: "e se isto tivesse 2m de altura??"... :p esta qto muito tha 0,5cm

DIX disse...

Pequeno grande detalhe!
Abraço

Nunes disse...

Epá, ca nojo :) Eu já as achava pouco agradáveis, agora então...Blhheeerrrgg! Ehehehhe

Remus disse...

Pequenos detalhes?
Eu acho que são grandes detalhes.
Não existe um pêlo da mosca, que não consigamos ver de uma forma nítida.
Perfeita.

Kaipiroska disse...

Xiça, isto realmente com 2m ninguém quer ver... bolas :p

Remus, o que queria dizer é que o Marco conseguiu apanhar até os mais pequenos pormenores, pois está tudo aqui tão nítido.

kai51 disse...

Precioso macro, con una nitidez impresionante.
Un saludo

Ana disse...

Melhor é impossível. Parabéns pela qualidade!

Boa semana :)

Ana disse...

Melhor é impossível. Parabéns pela qualidade!

Boa semana :)

Rute disse...

...estes 'pequenos detalhes', como lhes chamaste, são deveras impressionantes! é que vêm-se os mais ínfimos pormenores...está ali tudo!!!!extraordinária captura, Marco. Completamente irrepreensível.

* Mas que o bicho é medonho, lá isso ele é...se este fosse o seu tamanho real e me aparecesse à frente...acho que me escondia debaixo do sofá aos berros durante meia hora...;)

1 beijo

limat disse...

Просто чудо, созданное природой!

Fábio Martins disse...

Olá boa noite

Hoje lancei online a minha nova galeria num novo link.
Gostaria que fizesses uma visita e se quisesses, adicionavas a galeria à tua lista de seguidores. Espero que gostes tanto da nova imagem como da organização simplista em que me baseei.

link: http://phabiomartins.blogspot.pt

Obrigado e um grande cumprimento deste lado,
Fábio Martins

Monica disse...

OMG! I'm impressed of your work! The details are fantastic!
:)