terça-feira, 6 de março de 2012

taking off

.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

25 comentários:

Questiuncas disse...

Num comentário meu já escrevi que não gosto muito de macros de bicharada, mas esta fotografia é impossível não gostar.

Diana Tavares disse...

ai estas tuas macros marco deixam me ko..adorei como sempre:)

Patrícia disse...

Que abelhinha mais linda!!!
Meu inseto preferido, meu objeto de estudo... onde tirou essa foto?
Suas fotos são ótimas!
Beijo

Kaipiroska disse...

Mais uma macro extraordinária! Parece mesmo que a abelha está a preparar-se para levantar voo mas não sem antes se deixar fotografar.

Guerreiro disse...

Bonito macro de um bicho horrivel! :)

Marco C. disse...

olá Patricia, foi tirada aqui na ilha de São Miguel nos Açores :)
Kaipiroska: ela estava msm a preparar-se p ir embora! :p

Paula disse...

Excelente foto :)

Rute disse...

As tuas macros são mesmo muito boas! Fico a conhecer melhor estes animaizinhos aqui, com as tuas imagens, do que quando andam à minha volta e os vejo a olho nú...Aquela asa transparente com os veios escuros é um pormenor delicioso e o sitio onde se encontra, entre aqueles 'talos' verdes, dá-lhe um encanto ainda maior. É que a composição também está muito bonita, não é só a abelha em si. Parabéns, Marco:))

1 bj.

Gunnar H. disse...

A good and exciting photo! Just now I´m sitting by the window and look at the snowy mountains, here in Norway :-)

Fábio Martins disse...

Fonics Marco, tu dás-lhe :)

Torunn disse...

Olá! Que macro bonito e detalhado. Totalmente incrível. Grande blog, eu sigo você. Saudação Torunn.

Marco C. disse...

Rute, tens razão nessa questão do fundo onde a abelha se encontra. Tho tb mais 2 macros de uma outra abelha q está bem definida mas q o fundo é desinteressante. Mas a seu tempo irei publicá-las aqui :)
Obrigado Rute.
bem-vinda Torunn!

L.Reis disse...

Assim não vale! As abelhas comigo, nunca têm a gentileza de esperar, antes de arrancarem" para eu as "macrocongelar"! :)
Soberba nitidez!

Marco C. disse...

tens de te apresentar primeiro p "quebrar o gelo"!! :p

alp disse...

Magnífica foto. La de surf es perfecta. Un abrazo desde Murcia.

Marco C. disse...

gracias alp!
saludos

VagaMundos disse...

Muito boa macro, Marco! Nunca conseguimos apanhar uma abelha tão bem.
Abraço

Marco C. disse...

obrigado aos VagaMundos! :)

Kawã Galvão disse...

Gosto do jeito em que voce retrata a natureza, eu ja tentei , mas nao consigo uma foto do tipo, hahaha realmente ótima, o macro, ficou sem duvida perfeito. Parabens pela foto.
Estou com posts nóvos, se quisér conferir.
Abraço

Fatima Condeco disse...

simplesmente fantastica

Wave Riders Açores disse...

Bela macro.

Diana Tavares disse...

que lente macro é que usas?

Marco C. disse...

Diana, uso a Canon 100mm 2.8 USM. Recomendo!

Diana Tavares disse...

bem a minha camara é nikon e por enquanto so uso filtros close up mas claro que nao é a mesma coisa, gostava de comprar uma pk adoro macros, preencheme a vista:)

TAUROS FOTO A FOTO disse...

Boa foto macro.