domingo, 22 de abril de 2012

Lagoa do Fogo

.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

20 comentários:

simphony disse...

amazing view..very nice! Congrats!

O BLOG DE UM HOMEM disse...

linda a paisagem!

Visita o meu e dá a tua opinião: http://oblogdeumhomem.blogspot.com

Fábio Martins disse...

Grande privilégio ver uma vista dessas. O azul do mar ficou também muito fixe.
Um abraço

rui mnm disse...

parece recortada a tesoura e depois pintada a lápis de cera.

A fotografia é excelente, não só o ponto de vista e enquadramento como o controlo de luminosidade destacando a textura do primeiro plano.

(Fábio: mar?!)

Marco C. disse...

Obrigado! (Fábio: mar??) :p

Rute disse...

Que paisagem maravilhosa! a fotografia está irrepreensível, com uma limpidez incrível...parece a 3D.
As cores...o azul (quase) escuro da água, o verde a rodeá-lo...
Amazing...acho que usando uma única palavra, é esta;)

1 bj.

mfc disse...

O Paraíso na Terra!!
Tanta beleza...

Kaipiroska disse...

Lindíssima a nossa Lagoa!

Questiuncas disse...

Aqui está a minha lagoa preferida.

Diana Tavares Fotografia disse...

bela imagem..

Ana Viaja disse...

Olá Marco!
Lindas fotos. Quero postar duas imagens no meu blog, divulgando o seu trabalho. Posso?
Um abraço e até breve, Ana

Tiago Guerreiro disse...

Adoro Marco, linda paisagem! 5*

Carolina Tavares disse...

Linda. Amo Geografia. Amo a Terra, o nosso lindo planeta.

Juliana disse...

Uh lala! what a beautiful place!
little piece of paradise!
Бажаю гарного тижня!
xoxo, Juliana

Noemí Padrón disse...

Qué lugar más hermoso!...Esas aguas turquesas atraen...Bonita captura...

Saluditos

Noemí

Ruby disse...

Wow Marco. This is a wonderful shot. Makes me want to be there!!!

Red Rose Alley disse...

GORGEOUS.
~Sheri at Red Rose Alley

L.Reis disse...

Fogo...! (É que foi mesmo a palavra que me ocorreu...com esta limpidez de cores e paisagem :)

Fatima Condeco disse...

belo postal

Olga disse...

Such a beautiful view!