terça-feira, 15 de maio de 2012

azorean landscape

.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

19 comentários:

Javier Diéguez López disse...

Unha gran paisaxe. Gustame ese ceo tan nubrado. Un saúdo.

Juliana disse...

Wonderful landscape...
wonderful shot.. as always!
xoxo, Juliana

Helena Prata disse...

Uaaauuu fantástica imagem, os raios de sol entre as nuvens e a paisagem ondulada 5*****!

Fábio Martins disse...

Muito fixe Marco.
Hora H

Ruby disse...

Wow! Love the rays of sun caught brilliantly in ur picture. Cheers, Ruby

Diana Tavares Fotografia disse...

bela paisagem:)

Lacorrilha disse...

Olha eu aí uns diazitos, acho que voltava outra. Simplesmente uma paisagem de sonho.

Noemí Padrón disse...

Hermosa captura...Un lugar para visitar...

Saludos

Noemí

Marco C. disse...

Lacorrilha, uma viagem da qual seguramente não te arrependerias :)

anna disse...

very beautiful your landscape!:-)

theM.A.D.creationist disse...

Wow great photo! i like very much the light! :)

http://themadcreationist.blogspot.it/

Giuseppe

Irene Alves disse...

Adoro Porto Covo, aliás toda a costa
vicentina. Eu não tenho conhecimentos
de fotografia. Olho para uma foto
e gosto ou não gosto. Mas as suas
eu gosto de todas.São maravilhosas,
como esta com o sol tão perto das
nuvens.
Diz que é um espaço de partilha de
imagens, então eu posso fazer uma
referência ao seu blogue com
algumas imagens. Vou fazê-lo então
no meu blogue http://sinfoniaesol.
wordpress.com
Beijinhos
Irene

Marco C. disse...

obrigado e bem-vinda, então, ao "shoot me", Irene :)

Thomas G. disse...

Tout juste hallucinant!!

Tiago Braga disse...

A luz está qualquer coisa de perfeita, mesmo fanática! algo Divino iluminou a tua fotografia!

Abraço

Pieces of Sunshine disse...

Quite unusual landscape with all the little hillocks. Wonderful light here.

Łukasz Mazur disse...

Magnificent mountains, mysterious colors, I like this photo

mfc disse...

Que foto fabulosa!

André Almeida disse...

Mas que paisagem :)