domingo, 13 de maio de 2012

bird watcher


21 comentários:

Kaipiroska disse...

Bons "shots" dos pequenos pássaros. De tão irrequietos que costumam ser estas espécies, é sempre difícil conseguir vê-los com tanta perfeição como aqui.

Marco C. disse...

tive de me esconder e disparar de rajada p conseguir focar minimamente :)

Kaipiroska disse...

Mesmo à "sniper" então :)

Já agora, gosto do novo "header" do blog. Muito apelativo! Isso faz-me pensar que também já renovava a imagem do "cool shots"...

Carolina Tavares disse...

Acho muito difícil fotografar aves, precisa ser hábil. Parabéns!

Marian Aspås disse...

Beautiful photos :) Good work!

Diana Tavares Fotografia disse...

belas fotos mais uma vez:)

Isabel disse...

Que beleza!

questiuncas disse...

Bonitas fotografias. Não consigo decidir-me qual das duas gosto mais.
Gostei bastante do teu novo header.

Marco C. disse...

Eu gosto mais do pássaro da 2ª foto mas o da 1ª foto ficou melhor focado. Em termos fotográficos acho q ganha a 1ª foto :)

Love for Food and Photography disse...

Bellissimi, muy ricos pajaritos :-)

mundoacores disse...

Estão lindos. Adoro as cores. :)

Noemí Padrón disse...

Ambas capturas son preciosas...Muy bueno observando y captando aves :-)

Saluditos

Noemí

Rute disse...

Estão ambas lindas Marco. As cores estão sublimes e as expressões dos passaritos estão muito bem captadas.
Davam dois belos quadros, exactamente neste formato.

* Gosto da nova decoração desta tua casinha:))

1 bj

Fatima Condeco disse...

tu pareces um homem renascentista eheheh
dedicaste a vários temas..
agora andas à "caça" , e deixa que diga..."caças" muito bem..:)

Marco C. disse...

já tinha pensado nisso :) Ando sp a fotografar vários temas! bjs

Tiago Guerreiro disse...

Lindos! 5*

Helena Prata disse...

Fotos tecnicamente sempre difíceis e muito bem concretizadas, penso que gostaria de ver a segunda imagem ligeiramente com um pouco menos de contraste, mas de resto parabéns pelos "apanhados" ;-)

Ruby disse...

Excellent shots Marco. Love the first photo - beautiful colours

SDaVeiga disse...

Eu também ando numa de ornitologia, mas a minha máquina não faz coisas destas!!! ;-)

Fenomenais, parabéns Marco!

Red Rose Alley disse...

If you ever take a picture of the hummingbird, please let me know. It is my beloved bird and very special to me.
~Sheri at Red Rose Alley

Marco C. disse...

I will Sheri!! :)