sábado, 19 de maio de 2012

hurt

"sometimes, even if it hurts, is worth it"

13 comentários:

Kaipiroska disse...

Gostei! Excelente enquadramento do braço e do arame farpado. A edição também ficou muito bonita :)

Pérola disse...

Era bom que por doer valesse a pena. Opior é quando dói e não a vale a pena ou nos faz retroceder.
De qualquer dasformas não gosto da dor. Fujo dela, mas sofro muito, hipersensibilidade à flor da pele.

Fábio Martins disse...

Gosto da simples composição.
Noto é algum ruído no céu Marco

Marco C. disse...

yap Fábio. Tem ruido sim sr, mas explica-se porque é uma foto com abertuta de f/1.8, focada apenas num dos "espinhos" do arame farpado.
abraço

Anna disse...

Como espectadora e n percebendo nada de termos técnicos de fotografia, acho q a frase e a foto fazem uma junção perfeita ;)

ana disse...

Muito interessante este apanhado!

Tiago Braga disse...

Adoro a profundidade do registo, muito sentido e tocante! boa captura.

Espero que tenha corrido bem e que ninguém se tenha magoada!

Susaninha disse...

Assim doí...prefiro flores:)

alp disse...

Muy buena imagen..un abrazo desde Murcia...

Remus disse...

Au!
Até me fez doer as mãos. Logo eu que já tive algumas histórias com este arame maldito. :-)

O tratamento dado à fotografia está excelente.

Nunes disse...

Gosto pela mensagem! E pq tb me fez lembrar um episodio q tive de saltar por cima de um arame desses, muhahah!

Marco C. disse...

faz-me pensar q tipo de maldade andarias a fazer p teres de saltar por cima de arame farpado! :p

Ana Flora disse...

As to the sentence, I disagree, but the photo is a favorite of mine.
Beijo*