quinta-feira, 14 de junho de 2012

one legged surfer

.: m i n d  t r i c k s :.

15 comentários:

Vital João Vilarinho disse...

Muito bem apanhado :)

Marias Teater disse...

A lot of energy in this shot, Marco!

João Menéres disse...

Ampliei, mas, mesmo assim, tenho dificuldade em "ler" o que está a suceder.
Claro, é um bom shot !

Um abraço.

Marco C. disse...

a onda arremessou-o p a frente e a perna ficou dobrada p trás dando a sensação que lhe falta metade :) Mas saiu ileso, posso garantir ;)

Fábio Martins disse...

Só tenho uma coisa a apontar... perdi-me no foco. Não o encontro. O momento deve ter sido caricato

Marco C. disse...

....perdeste-te no foco Fábio...isto é uma foto tirada em rajada a quase 500mts de distância, em movimento rápido, e tu querias ver um ponto de foco...De facto és, extremamente, ambicioso. Faz fotos neste tipo de condições e dps diz-me.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Excelente foto!

Kaipiroska disse...

A tua legenda diz tudo... é mesmo uma excelente ilusão ótica em mais um "action shot" no momento certo :)

Questiuncas disse...

Mais uma fantástica fotografia.
Se ele tivesse pala no olho, diria que é um surfista pirata perna de pau.

caro.line disse...

Great photos ! They hypnotized me.
Oh I like it too :)

João Menéres disse...

Obrigado pela descrição, MARCO.
AGORA, sim, vi o que sucedeu 1

Um abraço enfocado e parabéns pelo shot.

mfc disse...

O momento é tudo... e é extremamente belo!

Rute disse...

Uau! Que grande momento...e que grande onda! Impõe respeito...
gostei imenso da fotografia:)

1 bj

André Almeida disse...

Nice shoot!! :)

Fatima Condeco disse...

excelente momento