domingo, 24 de junho de 2012

Telmo Nunes

Lançamento do livro "Inês - A Dualidade de uma Vida", da autoria de Telmo Nunes

Este será um dia marcante, pois além de ser o primeiro livro deste autor, o Telmo é, acima de tudo, um grande amigo e este será, seguramente, «o primeiro dia do resto da sua vida» enquanto escritor.
Não fossem as razões acima mencionadas suficientes para que este dia seja importante também para mim, enquanto amigo, mais ainda porque o autor escolheu uma das minhas fotos para a capa do livro. O livro estará disponivel para venda na Bertrand, lojas Fnac, Wook e Chiado Editora online.

6 comentários:

Carolina Tavares disse...

Parabéns! Recentemente também tive este prazer, ter uma foto minha em capa de livro.

Marco C. disse...

obrigado Carolina!

Kaipiroska disse...

A capa está aprovada ;)
Agora falta conhecer o livro e começar a leitura :)

BlueShell disse...

Promete...e o nome do blog cativou-me...
Grata pela partilha...

Do you really want me to Shoot you???I'm kiding!

Abraço

Anónimo disse...

Aun estando ausente, quisiera estar a tu lado y respirar la alegría que rodea tu espacio, mientras los sentimientos se siguen creciendo con la calidez del afecto, cual esporas mecidas por el viento.

Gracias por pasar a dejar la presencia de tus huellas en mi espacio.

Como estoy ausente la visita es anonima. Cuando retome la rutina volveré a saludarte con el avatar.

Te pido disculpas dando por hecho que sabrás aceptar.

Un abrazo

McR

Marco C. disse...

acá te espero! Gracias Gata Coqueta.
saludos