segunda-feira, 16 de julho de 2012

arrepiada

.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

26 comentários:

dieter michalek disse...

wonderful nature

Isa E. disse...

Quase é possível tocá-la!
Maravilhosa imagem, Marco!

Gisa disse...

Tão real que arrepia.
Um grande bj

Lacorrilha disse...

Eu também fiquei arrepiada.
Fabulosa.

Javier Diéguez López disse...

Una buena macro. Un saludo.

Leeloo disse...

Très beau !!

Remus disse...

Arrepiado de inveja fico eu, sempre que vejo destas macros tão perfeitas.
Publicar fotografias desta qualidade, deviam pagar imposto. Estilo, um Iva sobre a qualidade.
:-)

Fábio Martins disse...

Até dá impressão de tanta nitidez naquela pele estranha :P
bom click

Marco C. disse...

Remus tu não inventes mais impostos!! :p

Araúja Kodomo disse...

Fantástico, grande shot ;) *

Marina Linhares disse...

Minhas preferidas: macro.
Um arraso de foto. Muito boa mesmo!

antoni blesz disse...

Piękne :)

Olga disse...

Wonderful macro! Nice colors!

Diana Tavares Fotografia disse...

arrepiada fiquei eu com esta imagem..muito boa mesmo o ponto de focagem e a pouca profundidade de campo ficaram magnificas:)

Noemí Padrón disse...

Magnífica Marco...Muy buen macro...Preciosa...

Un abrazote

Noemí

Marco C. disse...

obrigado! :) :) esta lagarta colaborou muito. nem sei qto tempo estive sentado no chão de volta dela

Pieces of Sunshine disse...

Brilliant macro. The blue look amazing on the caterpillar.

L.Reis disse...

Jogar, num bichinho tão comprido, com a profundidade de campo, faz destas coisas...assim a modos que geniais.

Tiago Braga disse...

Arrepiado fico eu com toda a infromação, detalhe, textura que este registo transmite! até as cores ajudam a tal, lindo!

grande tecnica!

Forte Abraço

Marco C. disse...

obrigado Tiago!

Lidi Horácio disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

Beijocas
Ótima Semana \º/

mfc disse...

Que excelente macro!!
Parabéns.

Rute disse...

Está genial, tal como diz a Lina! Tudo o resto já foi aqui dito...;)

1 bj

Mim disse...

Oh meu DEUS! LINDAAA!!!
Parabéns pela foto!

Chwile... disse...

Prześliczna włochatość.

Knut disse...

Great catch!

Beautiful details!

:-) Knut