quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diogo C. rules

21 comentários:

Isa E. disse...

Menino de personalidade forte! :)
Parabéns e Felicidades!

Miss S disse...

ehehehe, tá o máximo a foto! Tens aí um modelo à altura (sorte a nossa).

Marco C. disse...

eehehe e ainda agora comecei com as fotos! :D
Obrigado!

Giulia disse...

Ahah he's so cute :D
xoxo
G

Marina Linhares disse...

Parabéns aos 3. Beijos na mamy.
Felicidades!

Eduardo Hürst disse...

:D ótimo!!! Já nasceu com opinião forte!!

Remus disse...

lol
Com uma semana de vida, já é a assim?
Por este andar, daqui a três meses vai deixar o leite e vai passar para a cerveja. E quando for para o infantário, já vai ir para trás do pavilhão fumar uns cigarros.
:-P :-P

Excelente.

Diana Tavares Fotografia disse...

ai o que ele esta a fazer com o dedo...ta engraçada a foto e fofinha:)

Wave Riders Açores disse...

ah ah ah lindo!!!

Marco C. disse...

Remus apesar de essas preocupações ainda estarem longe já eu me lembrei delas! É q tb eu passei por isso! :p mas hj em dia não fumo. Deixei qd tha 10 anos :p

Remus disse...

Já eu nunca fumei. É lógico que como todos nós, que já experimentei. Mas nunca consegui perceber o fascínio de fumar.

Mas não te preocupes com essas coisas, até porque quando chegar a essa altura, o tabaco já não vai existir. :-P

Sérgio Pontes disse...

Nessas idades eles são fantásticos

Diana Cooper disse...

Wonderful pictures since my last visit. Congratulations on the birth of your son.

João Menéres disse...

MARCO E KAIPIROSKA :

Como talvez se tenham apercebido, eu tenho andado com muito trabalho e com prazos, o que me deixa MUITO STRESSADO e sem tempo para nada.

Peço desculpa de ter deixado passar a data do nascimento do vosso pimpolho DIOGO !

Desejo aos três, a quem felicito vivamente,
TODAS AS ALEGRIAS POSSÍVEIS !!!

Um abraço e 2 beijos.

Marco C. disse...

Mto obrigado João! isto aqui em casa tb anda um bocado (muito) atarefado e sem tempo p blogues e fotografias! vou tentando manter o "shoot me" atualizado dentro do possivel. Abraço

cris photos disse...

Parabéns pelo baby, felicidades aos papais.

Bjus

L.Reis disse...

Cá está...não há nada como nascer preparado para responder ao mundo quando ele não gira de feição. Grande pequeno Diogo!! É assim mesmo!! :D

Fabricio K. Ramos disse...

Já está mandando seu recado ao mundo... Aos que não gostam, F...-se.
Abraços e boas babadas aos pais...

Tiago Braga disse...

hahahaha mas que atitude ;)

Felicidades =)

Rute disse...

Que coisinha mais fofa...fico cmpletamente derretida! Tem uns dedinhos t~~ao bonitos...fiquei enternecida:))) Muitas felicidades para os tr^^es e bjinhos

( Este PC tem os acentos todos marados...;)

Ana disse...

Vão deliciar-se com esta aventura, apesar das coisas menos boas, é do melhor do mundo, muita alegria e um amor incondicional.

Adoro a foto :)