terça-feira, 24 de julho de 2012

pause

.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

13 comentários:

Gisa disse...

Nuvens de algodão doce...
Lindo.
Um grande beijo

Javier Diéguez López disse...

Me gustan las tonalidades que has conseguido con esta foto. Un saludo.

PhotoAttraction disse...

Pink sky ?
Esquisito...

João Menéres disse...

Por acaso, MARCO, visitouhoje o meu blogue ?
Bom...não há nuvens assim...

Gostei ( como sempre ! ) do seu trabalho. Sou um sério admirador, como já lhe disse.

Um abraço.

L.Reis disse...

Com pausas assim, como é que depois se consegue recomeçar?? :):)

Oakland Daily Photo disse...

A moment in time frozen in its perfection.

Carolina Tavares disse...

Aproveite para curtir o momento e saiba que a tua presença ao lado dos teus queridos é muito importante.

Cristiana disse...

Wow fantastic!!!!!!!!!!!!!!!
Kiss
Cri

Joop Zand disse...

WONDERFUL picture !!

greetings, Joop

Noemí Padrón disse...

yo también quiero tomarme una pause ahí :-)...

Disfrute

Un abrazo

Noemí

Remus disse...

Quem me dera a mim fazer uma pausa (leia-se férias) com uma paisagem e calma destas. Acho que quando for de férias, já não vou apanhar (salvo seja) um tempo assim.
Resta-me ir sonhando e invejando as fotografias que vocês publicam.

Marco C. disse...

não invejes Remus. Lembra-te q as férias por aqui, agora, são entre fraldas e noites mal dormidas :)

Ruby disse...

Your pictures are a beauty!! Fantastic shot Marco.