sexta-feira, 6 de julho de 2012

"shoot me!"

21 comentários:

aNaMartins disse...

bela macro (confesso que não gosto dos bichinhos) mas fizeste aqui um belo trabalho também de edição!

:)

Marco C. disse...

eu dos bichinhos gosto é de vê-los através da lente macro! :)

Kaipiroska disse...

esse moscardo quase parece bonito, ficou com umas belas cores :)

Ce. disse...

Oh my god!! I've never seen a pic like these! That's great!

Love your blog!

Ce.

antoni blesz disse...

Cudowne makro. Świetnie, brawo

Diana Tavares Fotografia disse...

bem eu a especializar-me em flores e tu nestes animais peludos..que macro excelente, adoro..:)

Wave Riders Açores disse...

Bela macro!

gdf disse...

Excelente fotografía!!!
Saludos desde España, GDF

Fábio Martins disse...

Porque exageras-te no sharp Marco?
Acho que um ligeiro e suave efeito ficava melhor

Marco C. disse...

porque tou à espera que me mostres como se faz fábio ;)

Marco C. disse...

de qq forma fábio, eu tho noção de q esta foto não está no seu melhor, até porque foi tirada d improviso numa esplanada de café. Publiquei-a sim pq dá p notar detalhes q a "olho nú" não vemos, e só por isso acho q vale a pena. Tb sei que já fiz melhor, é verdade. Mas tenta tb para dps trocarmos opinião. E o que querias dizer era -exageraste- e não "exageras-te"...

Marina Linhares disse...

Gosto de macro... e muito. Gostei dos detalhes. Show!

PerthDailyPhoto disse...

Fabulous macro, the jewel colours on his body are beautiful, love that you caught his reflection also Marco.

Marco C. disse...

Obrigado Maria! Thanks PerthDPht! :)

Noemí Padrón disse...

Magnifica...Muy muy muy buen macro...tengo que comprarme un objetivo...me has dado envidia...magnífica...me encanta...

Saluditos

Noemí

João Menéres disse...

Pois eu fiquei MARAVILHADO como o MARCO com a MACRO ( jogo de palavras ) conseguiu esta ESPECTACULAR IMAGEM !

Não se preocupe com qualquer eventual imperfeição .
Eu acho esta FABULOSA !

Grande abraço !

Marco C. disse...

obrigado João! ainda bem q há quem por aqui passe e não me exija sp a perfeição! :)

Chwile... disse...

Super oczy, połysk i cień. Na nowszym świetny liść.

Rute disse...

Até fiquei pasmada quando vi este animalzinho...então não é que até conseguiu ficar bem bonito?...não, muito muito bonito!
Acho espectacular...consegue ver-se TUDO! A própria sombra ficou muito bem com aquelas manchas da mesa.

1 bj

mfc disse...

Aborrecida.... mas belíssima!

L.Reis disse...

Como é que cabe tanto pormenor num tão pequeno espaço de "bicho"??!! É por isso que eu gosto de fotografias macro, que tendem a descobrir coisas fantásticos em coisas que são apenas banais. Eu diria que está espetacular...mas isso seria tb apenas banal...
(PORMENOR PREFERIDO: as cores, incluindo aquele fumdo neutro que ajuda a evidenciar todos os detalhes)