quarta-feira, 15 de agosto de 2012

crossing

18 comentários:

Everson Oliveira disse...

belissima parabens

Fabricio K. Ramos disse...

Gosto de fotos assim. De quanto tempo foi a exposição da câmera?
Abraços.

Remus disse...

Fantasmagórica.
:-)

Tecnicamente, como não é de admirar tendo em conta o autor da fotografia, muito bem concretizada.

Diana Tavares Fotografia disse...

bom efeito:)

João Menéres disse...

No portátil tenho muita dificuldade em apreciar toda a beleza que sei estar contida nesta imagem, Marco.

Parabéns e um abraço.

Marco C. disse...

obrigado a todos! Fabricio, nesta foto a exposição foi de 10"segundos

Fábio Martins disse...

Oh Marco, as rochas parecem que estão no ar. Confesso que ainda levei uns segundos a conseguir perceber a imagem :P

Marco C. disse...

pois é Fábio, isso acontece dependendo daquilo q se bebe ao jantar!! :p

Noemí Padrón disse...

Caramba Marco, una captura estupendísima...tengo que aprender a hacer esto...Felicidades.

Saluditos

Noemí

Rute disse...

Wow, que imagem extraordinária! Tem um toque de surrealismo que muito me agrada...para além da 'névoa' humana, também as rochas parecem levitar ligeiramente. A espuma das ondas também encerra mistério!

Cá está uma faceta das tuas fotografias que eu ainda não conhecia e é por isso que já algumas vezes te te tenho dito que és um fotografo muito versátil. muitos parabéns :)

1 bj

Marco C. disse...

obrigado rute! :) já tinha perguntado à kaipiroska se sabia de ti! :)

Vanessa disse...

fantástica! ****

Marco C. disse...

obrigado Vanessa e bem-vinda ao "shoot me"! :)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Foto muito interessante!

Ana disse...

Está aqui uma fotografia admirável, nem sei que dizer, está mesmo muito interessante e invulgar, adoro!

mfc disse...

Excelente trabalho!

Carol Guerra Hidalgo disse...

Preciosa foto, me gusta mucho tu blog.

Marco C. disse...

muchas gracias carol e bienvenida a "shoot me"!