quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diogo


30 comentários:

Lacorrilha disse...

Está aí um trabalhinho muito bem feito, sim senhores. Que doçura.

Juliana disse...

sweet dreams, little Diogo!))
xoxo, Juliana
[pjhappies.blogspot.com]

Marco C. disse...

obrigado Lacorrilha! :) :)

João Menéres disse...

Mas que lindo, bébé é o vosso Diogo !
Renovo as maiores felicidades.

Um beijo e um abraço para os Pais.

Moa disse...

Lindo!

Isabel disse...

Que lindo bebé!
Parece tranquilo.

Dreia disse...

Oi Marco, é a primeira vez que comento (acho!!) mas sigo o seu trabalho há buéssss... adoro, adoro, adoro, é inspiracional!
Está de parabéns... eu como mamã e amante de fotografia pode imaginar que não resisto a este momento fotografico delicioso caladinha :D

parabéns mais uma vez e tudo de bom!

Everson Oliveira disse...

lindo Bebê :D

Diana Tavares Fotografia disse...

ai que coisinha boa...posso pegar??
eheh

Photo Attraction disse...

Lindo!
Parabéns!

VM disse...

Que beleza *.*

Fábio Martins disse...

O Diogo até tem direito a um ponto cruz e tudo :)
Belo registo

Marco C. disse...

Diana anda lá então! pega nele, embála-o, adormece-o que eu e a mãe vamos jantar fora! :)

Noemí Padrón disse...

¡Qué cosita más LINDA!...Disfrútalo mucho...creo que va a tener un buen book .-)

Abrazotes

Noemí

Remus disse...

Olha o rapazote!
É caso para dizer que o pai Marco e a mãe K., fizeram um bom trabalho juntos. :-)
E imagino que foi o pai Marco que andou a bordar o nome dele nos lençóis. :-)

PS: Acho que participar com esta fotografia no desafio do Flinpo é jogo sujo e sinto-me como tivesse apanhado um pontapé num sitio que cá sei. Porque, quem é que vai conseguir resistir a não votar neste momento sereno e nesta carinha toda laroca?
:-P

Marco C. disse...

pois é Remus, eu sou mto dado a bordados no meu tempo livre :P! E qto ao Flinpo, conto, pelo menos, com o teu voto :)

Kaipiroska disse...

Remus, e havias de ver o desenho que está abaixo do nome do Diogo. É muito jeitoso este pai Marco (mas não é para o bordado, é mais para as fotos) ;)

cris photos disse...

Muito fofo e lindo este menino.

Bjus

Rute disse...

Mas que doçura...fiquei logo toda derretida, claro está:)) Ele é lindo e foi muito bem fotografado num momento de tranquilidade, serenidade...que coisinha mai linda!

Parabéns aos papás:))

1 bj para cada 1

João Menéres disse...

Quanto a votos : O meu também !

Marina Linhares disse...

Muito me encanta crianças.
A serenidade nessa imagem é algo contagiante.

Bons Dias para o Diogo!

Andreia disse...

Presumo que seja o seu filho :)
Parabéns! É lindo :)

AndreiaL
http://omeuolharfotografia.blogspot.pt/

Miss S disse...

Que riqueza!!! ;)

Marco C. disse...

é Andreia, é o meu menino e tem pouco mais de 1 mês :) Obrigado!
e obrigado tb Miss S!

Eduardo Hürst disse...

Muito lindo seu menino Marco. Ver nossos filhos, dormindo assim, seguros, tão puros, é a coisa mais linda do mundo... Tambem amo ver o meu dormindo, com os cabelos espalhados pela almofada..
abraços!
\o

Joana Almeida disse...

De uma coisa não restam dúvidas, o Diogo é um menino adorável :)

Marco C. disse...

embora a minha opinião não seja em nada imparcial, eu admito q sim Joana, ele é adorável :)

mfc disse...

... a foto da ternura!

Fabricio K. Ramos disse...

O sono dos justos.

SDaVeiga disse...

As tuas fotos todas são lindas, mas não há nada como uma foto do nosso maior legado, n'é?!?

E aquelas em que se vê a Kaipiroska ao longe, tem marsúpio à frente, não?

Apesar de desaparecida, não tenho perdido as miniaturas lá no blogue! Mas claro que é outra loiça ver aqui ao vivo e a cores! ;-)

Beijinhos aos 3!!! :-D