sexta-feira, 10 de agosto de 2012

take a walk

.: walk a mile in someone else's shoes :.

21 comentários:

João Menéres disse...

Ai verde, meu verdinho ...

Imagem perfeita !

E original...

Um abraço.

Michelle disse...

Good advice.

m. disse...

Desculpa a minha ignorância, mas todas estas imagens são tiradas por ti? É que são perfeitas! Minha nossa...

Everson Oliveira disse...

Eu tinha um desse :D

Remus disse...

São umas sapatilhas acabadas de sair da loja, ou então quem as calça anda em bicos de pés. :-)
Se fossem minhas, e da forma como eu caminho, em cinco minutos o branco imaculado passava a ser branco sujo.
:-)

Pormenor bem captado. Cheio de movimento e jovial.

Diana Tavares Fotografia disse...

a edição ficou perfeita marco, gostei muito:)

Marco C. disse...

é verdade m. todas as fotos aqui são minhas. Obrigado p'lo elogio :)
Remus, as sapatilhas eram novas sim sr ;) captaste bem esse detalhe :)

Joop Zand disse...

Very nice shot / composition.

rui mnm disse...

gosto do tratamento "quente" dado à imagem.

Tiago Braga disse...

Posso dizer que adorei a fotografia, por tudo, cores, ideia, originalidade, muito bom mesmo! lembrei me muito do meu projecto, gosto!

Continua com estas ideias creativas,

Posso pedir um favor:

I know that you are a follower of my blog, so may I ask you something please? I have a photo in a competition, and I need some votes, what I want to ask you is if you please can vote in my picture. Its easy, you just need to click on the link, and then click on the red button that says "votar" = Vote. Please, you don’t need to have a account or whatever. If you could do it, it will mean a lot to me =)

Link:http://portugalmelhordestino.pt/php_files/viewPhoto.php?user=Tiago+Braga&url=http%3A%2F%2Fportugalmelhordestino.pt%2Ffotos_concurso%2F85c5eaab0713f827dc171b4f13af1952.jpg&zone=A%E7ores&x=106&y=20

Bless you, I am Very Thankfull

Fábio Martins disse...

Vinham da loja, só pode :P
Parece mesmo uma foto publicitando as vans, epah manda-lhes um e-mail para eles a verem... pode ser que ainda lucres com isso :o)

Gosto do verde aí na foto!
Ideia porreira

Marco C. disse...

já está Tiago! Fábio, se assim for ainda te mando uma comissão! ;)

Marina Linhares disse...

Nitidez nota 10. Cores e definição, lógico que 10 também.
Perfeita imagem.

Fabricio K. Ramos disse...

Gostei muito desta foto Marco. É por isso que a fotografia me encanta cada vez mais, pois de algo aparentemente simples consegues transformar em algo muito lindo. A nitidez dessa foto ficou ótima e o verde parece estar "vivo".
Abraços.

Monica disse...

Fantastic colors, and I like the composition!
:)

Fatima Condeco disse...

gostei pois, da composição e desse verde...

Leonora disse...

Tu tens muito jeito para fotografia.

Marco C. disse...

obrigado Leonora :)

Rute disse...

Levas jeito para a coisa, sim senhor;)))

Está giríssima, perspectiva, enquadramento, o destaque que deste ao verde dos ténis (para mim são ténis...:) e restante esbatimento das cores.

1 bj

Knut disse...

Great shot!
Good composition!

:-) Knut

mfc disse...

O movimento está todo lá...