quarta-feira, 26 de setembro de 2012

and then...

                  ...there was you
 

13 comentários:

Everson Oliveira disse...

Muito boa foto

João Menéres disse...

E assim vai Portugal...
O nevoeiro cada vez mais se adensa.
A noite não está longe....

Gostei da composição.

Um abraço.

questiuncas disse...

Fotografia misteriosa, gostei da opção a preto e branco.

Remus disse...

Como o Marco é um fotógrafo de alto gabarito e porque penso que não corre o perigo de ficar com o ego em baixo, vou dizer que este arbusto que aparece em primeiro plano, incomoda-me um bocado.
Mas de resto acho que a fotografia está muito bem conseguida.

Marco C. disse...

eu aceito o incómodo Remus. É um bocado distractivo sim. Em minha defesa só posso dizer q não dava mesmo p desviar-me mais um pouco p a direita p fotografar sem o arbusto. O terreno não permitia... E se eu soubesse fazia aqui uma "jardinagem" em photoshop e o arbusto desaparecia :) Mas não sei. E tb não concordo mto com isso. Terá de ficar assim msm.

Fábio Martins disse...

Distractivo ou não esse detalhe que o Remus falou, a fotografia está impecável. Dá é a tal sensação de algo sinistro por causa do nevoeiro :-)

Marco C. disse...

tb é essa a sensação q me dá esta foto, Fábio :) Tipo "horror movie" :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela neblina...Excelente fotografia....
Cumprimentos

fredon disse...

A great misty atmosphere !

Rute disse...

Que lindo!...desculpa lá Marco, mas não consigo ver nada de assustador nesta fotografia...talvez porque há qualquer coisa no nevoeiro que me fascina e me inspira...é algo que não me deixa indiferente...tal como àquela personagem ali ao longe.

(Tb acho que devias podar o arbusto, ehehe)

1 bj

Marco C. disse...

Jardinagem não é p mim Rute ;)
Obrigado!

João Menéres disse...

Para mim, a folhagem não me incomoda. Até porque contrasta com o outro à direita, que está sem folhas e timidamente aparece a querer figurar nesta imagem do Marco.

Um abraço.

Tiago Braga disse...

Esta fotografia realmente transpira Açores, está um espectaulo, as cores apagas, o nevoeiros, excelente!