sexta-feira, 21 de setembro de 2012

o meu velho e o mar



16 comentários:

TR disse...

olhos d lince meu amigo!!

abrço

Telmo

João Menéres disse...

Parece na Ericeira, Marco...

Um abraço ao seu VELHO.

Marco C. disse...

este é no mar dos açores caro João!
abraço Telmo!

Everson Oliveira disse...

Quem me dera ter um mar próximo de mim para fotografar, tens sorte :D

faa aa disse...

Isto é que é estar atento! Boa!

questiuncas disse...

Os pormenores que não deixas escapar.
Ainda bem para nós que assim pudemos apreciar o que olhamos mas não vemos.

Remus disse...

O "seu velho"?
É algum caso amoroso extra-conjugal?
:-P

Para além do velho e com um pouco mais de imaginação, eu também vejo um lobo ou um urso (estou indeciso entre os dois).
As fotografia faz-me lembrar aqueles testes psiquiatras do "o que vê nesta imagem?".
Bem recortada.

Marco C. disse...

é o meu velho pq fui eu q o encontrei :) Um lobo ou um urso Remus?? pois é, se fizesses um teste desses psiquiatricos "o que vê nesta imagem?" isso explicaria mta coisa! digo eu ;)
Abraço!

Tiago Braga disse...

Adoro ver o mar e a textura e detalhe da água por entre a silhueta da pedra, excelente! muitos prbns

Abraço

Fabricio K. Ramos disse...

Fantástico Marco. Que visão aguçada você tens!!! Concordo com o Remus, me faz lembrar os testes psicológicos, que não sei porquê, raramente passava. Abraços.

Kaipiroska disse...

esse teu velho tem cá uma grande queixada isso sim ;)

ZEKARLOS disse...

Eheheheh acho que tem falta dos dentes de cima. Excelente olhar, grande foto. Um abraço

João Menéres disse...

Sabe, Marco, em Junho ( talvez ) postei algo semelhante captado na Ribeira das Ilhas, logo acima da Ericeira...

Cumprimentos ao Tio Ernesto !

Juliana disse...

Well done, Marco!
that shadows playing games with imagination... I see the human face watching the sea...)))

Have a great weekend!

xoxo, Juliana
[pjhappies.blogspot.com]

Rute disse...

A silhueta do velho está fantástica! Além de estar perfeitamente delineada, ainda consigo ver uma expressão no olhar e na boca do senhor!... contempla o mar, com toda a certeza...;) Adorei, como sempre

1 bj

Dylan disse...

existe uma silhueta parecida na Serra da Estrela, em Gouveia, acho eu. Muito bom olhar.