terça-feira, 18 de setembro de 2012

o rapaz e o mar

Não sabia que podia simplesmente esquecer-me de distinguir as tuas
noites dos dias

Não sei perder-me da batida do teu coração que dá forma ao meu sossego

Não saberei jamais renunciar aos arrepios daquilo que pressinto mas desconheço!

Sei-te incondicionalmente mar salgado e aguardo com serenidade as tuas
mudanças de maré

Sempre soube que me levarias contigo quando acabasse a calmaria
excessiva das águas de verão…
 
poema por Rute Talefe
 
 
.: t h e  b o y  a n d  t h e  s e a :.

12 comentários:

Lacorrilha disse...

Que rica capa para um livro, a sério.

Fábio Martins disse...

E esse rapaz por acaso não é o Sr. Marco? :-)

Marco C. disse...

Esse Sr, o Marco, estava por trás da camara fotográfica ;)
Lacorrilha, se pensares em escrever um livro, fala cmg p a foto de capa! :)
Obrigado!

Everson Oliveira disse...

Boa composição. A ideia do garota meio desfocado ficou perfeito

Kaipiroska disse...

No mínimo um poster muito bom. Adoro ;)

Fabricio K. Ramos disse...

Gostei muito, principalmente do ponto focal desta foto.

Michelle disse...

A thoughtful pose.

Rita Palma disse...

Adorei esta!

zero_energy disse...

Hey long time!
I have been very busy. Hope you guys are doing alright.
How do you like your 24-105mm?
Greetings!

Remus disse...

Ficou muito bem. Invejável.

Rute disse...

Está perfeita...serve de inspiração a um poema...ai serve serve...tivera eu mais tempo livre...!
Tb partilho da opinião da Lacorrilha;)

1 beijo

Rute disse...

It's already done...;)