terça-feira, 4 de setembro de 2012

random azores

.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

22 comentários:

João Menéres disse...

Nunca vi esse aqueduto ! É em S.Miguel ?
Magnífico naipe de imagens, Marco !

Um abraço.

Marco C. disse...

É em S. Miguel, sim João. A caminho das sete cidades, mas não pela estrada usual. Fica na estrada que vai mais pelo interior da ilha.

Juliana disse...

Вражаючі фото!
Чудовий колаж!

xoxo, Juliana
[pjhappies.blogspot.com]

Kaipiroska disse...

Grande composição!

Lacorrilha disse...

Que saudades de S. Miguel. Acho que se lá fosse agora, só me arrancavam de lá por uma perna.

Everson Oliveira disse...

Magnificas!

Diana Tavares Fotografia disse...

paisagens lindas sem duvida:)

Fábio Martins disse...

É uma interessante foto-montagem :)

Kaipiroska disse...

Lacorrilha vem lá e garanto-te que serás muito bem recebida. Se esperares para o ano até estadia se arranja ;)

João Menéres disse...

Não conheço essa estrada pelo interior...
Obrigado pela informação, Marco.

Um abraço.

Rute disse...

Acho que ainda me vou 'pendurar' e dou aí um salto com Lacorrilha...;)

As paisagens são lindíssimas, todas elas e o conjunto ficou muito harmonioso. Também devem ficar muito bonitas a cores...digo eu;)

1 bj

fredon disse...

Like a giant snake through hills and fields ...

Marco C. disse...

anda lá Rute!!!

Andreia disse...

Muito interessantes as fotografias! Gosto da forma que as estradas dão à fotografia...

AndreiaL
http://omeuolharfotografia.blogspot.pt/

aNaMartins disse...

que belo conjunto de imagens. :) o que eu adorava conhecer os Açores!

:D

Remus disse...

Já sabia que o excelentíssimo senhor doutor Marco surfava, mas não sabia que também voava.
Moral da história, é uma pessoa multifacetada e que está bem em todos os ambientes.
;-)

Às paisagens dos Açores associo sempre a cor, principalmente os verdes e azuis. Vê-las assim a preto e branco é algo novo para mim.
Gostei da experiência visual, mas continuo a preferir os Açores a cores. ;-)

Marco C. disse...

Remus, isto tem tanto verde à volta que chegamos a sentir saudades de um preto e branco :p

Monica disse...

Wonderful photos of wonderful Azorene!
:)

mfc disse...

Uma série de fotos quase aéreas que são um deslumbramento!

lifeontheviewfinder disse...

Para muitos deve ter sido um crime colocar fotos de paisagens dos açores a P&B. Para mim, lindas!

Helena Prata disse...

Fantástica compilação, o preto e branco ajudou a definir as linhas e as formas da paisagem, que saíram assim realçadas.

Rui Campos disse...

Adorei esta Série. Parabéns. :)