quinta-feira, 13 de setembro de 2012

surf fins


.: q u i l h a s :.

19 comentários:

joaquín disse...

Estupenda

João Menéres disse...

Óptimo resultado, MARCO !
Gostei desta composição com o fundo negro.
Não é preciso rebuscar muito para se fazer uma boa imagem, de facto.
É preciso, isso sim, ter uma IDÉIA e saber concreteliza-la !
( Acho que não consigo escrever correcto este raio de palavra...LOL ).
Que me perdoem os leitores ! Não é meu costume esbarrar num muro impenetrável...

Um abraço.

João Menéres disse...

Claro !!!
Concretizá-la !
Saiu agora...

cris photos disse...

Que bonita foto , e esses detalhe das barbatanas. Só tem uma sombra ali atrás , ou estou vendo demais.

Bjus

Kaipiroska disse...

Adoro esta foto :)

Marco C. disse...

comentário bem concretizado amigo João! :)
Cris, eu acho que estás a ver demais (ou a mais) :p

Everson Oliveira disse...

Simplesmente bonita

Diana Tavares Fotografia disse...

muito boa marco:)
mas eu também vejo la qualquer coisita, mas não estraga em nada a foto que esta excelente:)

Marco C. disse...

epá eu olho e olho e não consigo ver nada atrás. Até porque não havia nada lá atrás... :)

Fábio Martins disse...

Não me digas que compras-te aquelas pranchas pequenas para andares a brincar com os dedos como se fosse um homenzinho em cima da prancha :-)

... mas Marco, também vejo ali uma mancha!

Marco C. disse...

a prancha é dos "crescidos" fábio. Limpem os ecrãs dos pc's!! :p

Gunnar H. disse...

Nice creativity!

João Menéres disse...

Eu vejo uma mancha, eu vejo uma mancha, eu vejo uma mancha...
Tenho que limpar o ecrã !

Um abraço, marco.

LOL
LOL
LOL

La sonrisa de Hiperión disse...

De nuevo por tu casa, disfrutando las cosillas que nos dejas. Estupendas las fotos que nos has dejado.

Saludos y un abrazo.

Marco C. disse...

enhorabuena! entonces bienvenido de nuevo! :) saludos!

Remus disse...

Hoje estou preguiçoso e não me apetece escrever muito nem estar aqui com muitos floreados e histórias da carochinha. Por isso acho que basta dizer: Gostei!

Rute disse...

É uma fotografia que resultou muito bem! é diferente das que costumas tirar, mas também tu não és fotografo de um só estilo, a tua versatilidade é imensa, acho que volta e meia digo-te isto:))
Atrai-me particularmente a estilização e elegância desta imagem!

1 bj

Marco C. disse...

Rute,essa é uma das coisas q eu gosto q me digam: até pq nem eu msm consigo dizer q sou fotógrafo de "mais este ou aquele estilo" :) Gosto de fotografar "aqui e ali"! Muito provavelmente isso fará com que nunca seja realmente bom num só estilo, mas como ja referi anteriormente, não é a fotografia que "põe a comida na mesa cá em casa", é um passatempo (tal como para a maioria de nós) com o qual divido o meu/nosso/vosso tempo e com o qual tds aprendemos a melhorar e a incentivarmo-nos com os comentários q trocamos, e tu Rute, és sem dúvida das melhores impulsionadoras q temos por aqui na nossa "blogosfera"!

Chwile... disse...

Jak zęby rekina!!!