segunda-feira, 1 de outubro de 2012

hairy spider

 
 

22 comentários:

Marina Linhares disse...

Minha diversão preferida: aranhas. Essa ainda não vi por aqui.
Beleza.

Kaipiroska disse...

Muiiiiiiito boas!!!!!

Michelle disse...

Exceptional detail.

Fabricio K. Ramos disse...

Gosto muito de admirá-las porém elas parecem não gostar muito de mim... Sou fã de tuas fotografias macro...

Everson Oliveira disse...

Fabulosa!!!

Diana Tavares disse...

um bixaroco feio mas uma grande foto, ate arrepia aqueles pelos todos..eheh

Photo Attraction disse...

O detalhe é fabuloso mas o bicho é horrendo!

ZEKARLOS disse...

São lindas mesmo não sendo :)

Grande definição, muito bom
Abraço

Luis Almeida disse...

Detalhe espectacular um dia gostava de fotografar assim obrigada pelas fotos que tens no teu Blog Marco são incriveis.

Marco C. disse...

obrigado Luis!

Lacorrilha disse...

Admito que não consegui olhar mais do que um segundo para cada fotografia. Isto não se faz, uma definição tão boa de um bicho tão horripilante.

Marco C. disse...

quem tiver fobia de aranhas, que não deixe de seguir o "shoot me" por causa disto! :)

Gunnar H. disse...

Spectacular pictures of the spider!

Remus disse...

Fiquei sem palavras.
O detalhe. A qualidade. A beleza da bicha. Quem diria que os Açores, para além de ter vacas sem cabeça (alusão a uma fotografia da "vizinha" do lado) também tem belas aranhas.
Vou-me calar que é para não começar a disparatar.
:-)

Vanessa disse...

Bem... tu és um verdadeiro artista retratista, Marco! que grandes fotos, que rico olho tens tu para esta coisa de captar imagens, muitos parabéns!

ps: para já não os vendo, não ;)

Vera Cymbron disse...

Essa até que é gira apesar de hairy... lol... adoro macros... estas estão fantásticas.

Rute disse...

As fotografias estão me mestre...eu se estivesse no teu lugar largava tudo e dedicava-me em exclusivo a esta arte que tão bem dominas...;) tudo o resto já foi dito.

* Eu se visse esse bicharoco ao pé de mim, tombava logo para o lado...

1 beijo

Tiago Braga disse...

O pormenor da traseira e dos olhos desta arranha mataram-me .... especialmente porque odeio arranhas LOL

Mas este registo está mesmo WOW; acredita que deve ser dos melhor que vi neste campo, está um show!

Noemí Padrón disse...

estupenda...Muy buenísima captura...Un macro perfecto, perfecto...Me gusta una barbaridad...

Felicidades

Noemí

Marco C. disse...

obrigado Tiago! em macros de bichos/insetos estas foram das q me sairam melhor. E com aranhas ainda nunca lhes tinha conseguido apanhar bem a jeito a zona dos olhos. Esta colaborou bastante :)Gracias Noemí!

Helena Prata disse...

Woww assustadoramente cheia de definição, grande macro!

tossan® disse...

Grandes macros! Gostaria de saber fazer. Abraço