terça-feira, 23 de outubro de 2012

out in the woods


16 comentários:

João Menéres disse...

Que anda a tramar, Marco ?

LOL

Everson Oliveira disse...

O céu visto por entre as arvores
Ta ai uma ideia que farei em breve :D
Boa foto

olka disse...

super

Diana Tavares disse...

bela perspectiva:)

Remus disse...

As árvores nos Açores parecem ser muito mais altas que as árvores deste "descontinente".
Mas o que me intriga mesmo, é esta estrutura em forma de cruz. Para mim, deve ser alguma zona super-secreta, onde são realizados ensaios nucleares ou lançamentos de misseis balísticos.
:-)

Marco C. disse...

reums, lá imaginação não te falta, mas no fim de contas aquilo são apenas duas árvores caídas ;)

Remus disse...

Oh!
Agora até fiquei triste. Só duas árvores caídas... Estava mesmo convencido que seria uma qualquer estrutura feita pelo homem ou mulher.
:-)

Tristezas à parte, a fotografia está muito fixe.

Fábio Martins disse...

Pensava que era o tecto panorâmico do quarto do vosso pequeno... era um espectáculo ham :-)
Excelente enquadramento e ponto de vista

Marco C. disse...

bem fábio, se o nosso pequeno começar a chatear mto pode ser até q este venha a ser o teto panorâmico do quarto dele :p
abraço!

La Gata Coqueta disse...



Te dejo este manojo de letras en el umbral de la esperanza,
para que te saluden con la voz del trovador
acompañando los anhelos, que vuelan hacia las estrellas
en busca de quimeras…

¡¡Un feliz fin de semana
Alimentando satisfacciones!!

Atte.
María Del Carmen




Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente registo....
Os meus cumprimentos

ZEKARLOS disse...

Muito bom, eu tb não iria resistir a este plano. Grande composição. Abraço

Chwile... disse...

Rewelacyjne ujęcie.

Rute disse...

É uma perspectiva grandiosa! As árvores caídas dão um 'ar' imponente e majestoso à fotografia, como se fossem um símbolo de qualquer coisa...estou a divagar, mas no fundo são apenas as sensações que a imagem provoca em mim...mais uma de artista;)

1 bj

L.Reis disse...

A perspectiva vertiginosa ganha uma outra dimensão com a cruz em primeiro plano...pormenores que fazem toda a diferença!!

Vera Cymbron disse...

Gosto muito do resultado.