terça-feira, 27 de novembro de 2012

FMagazine # 6


fotografia de capa: Fátima Condeço

12 comentários:

João Menéres disse...

Parabéns, Marco, pelo seu port-folio !


Um abraço.

Fábio Martins disse...

Boa malha, "irmão" ;-)

questiuncas disse...

Parabéns. Um merecido destaque.

Marco C. disse...

obrigadinho rapazes! :)

Yuna Soon (YunaPicsDelight) disse...

that`s great!
Yuna

Remus disse...

Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!

PS: Acho que possui o link errado. O link está a apontar para a página 118 e acho que seria melhor estar a apontar para página 110, já que é nessa página que começa o seu portefólio.
Sim, eu sei.... sou um chato. ;-)

L.Reis disse...

Já fui lá espreitar e já vim! Parabéns Marco! É um portfantástico! Uma pequena amostra do muito de bom que tenho visto por aqui.

Marco C. disse...

obrigado L.Reis!! :)

Rute disse...

Muitos parabéns pelas tuas excelentes fotografias que eu até já conhecia;)
És mesmo muito bom nesta arte de fotografar.

1 bj

Marco C. disse...

ooooooooohh Obrigado Rute! sempre querida :)

Ana disse...

Adorei o portefólio, muito bom. Contudo, imagino que deve ter sido muito difícil fazer uma pré selecção dada a elevada qualidade do teu trabalho.

Começaste em 2009? Agora caiu-me o queixo! Só tenho a dizer, muitos parabéns! És a prova que com empenho tudo se consegue.

Adorava ter mais tempo para dedicar à fotografia, mas é impossível, quando se tem dois filhos. Por exemplo, no último post que publiquei, a primeira foto não está bem focada, quando a tirei não percebi, porque só se ouvia, anda mamã, anda (muito comum quando estou a fotografar). Enervei-me e desisti. Só depois de a ver no PC, percebi que ficou mal, ainda hesitei se publicava ou não, mas acabei por publicar pois adorei o enquadramento e estive quase 5 minuto deitada no chão para conseguir o efeito pretendido (se não publicasse o esforço seria em vão).
Desculpa o testamento e, mais uma vez muitos parabéns!

Marco C. disse...

Ana olha q o facto de ter sido pai só me trouxe foi mais um motivo p fotografar!! Há dias em q não consigo fazer uma foto de jeito com ele, outros dias parece q ficam todas bem, tenho e de insistir comigo mesmo.