sábado, 24 de novembro de 2012

Lado A Lado B


.: c l i c k  t o  e n l a r g e :.

12 comentários:

João Menéres disse...

Estupendamente bem fotografado !

Mas...mete-me quase medo !

Um abraço.

Diana Tavares disse...

tu e as tuas macros...um dia vou ter uma lente dessas...bom fim de semana :)

Noemí Padrón disse...

Por los dos lados ha quedado igual de guapa .-)...Un macro estupendo...Se le lee hasta lo que piensa...

Abrazotes

Noemí

Marco C. disse...

obrigado João! Diana, o natal tá quase aí ;)
Gracias Noemí!

Cristina Ferreira disse...

Gosto dos dois lados, uma ótima macro.

Bjus

L.Reis disse...

Eu estive aqui a ver qual o perfil que favorecia mais a pequena, mas não consegui decidir-me...impressionante profusão de detalhes numa macro fantástica

Baudolino disse...

Muuuiito bom.

João Menéres disse...

L. REIS

Como a de baixo tem as asas mais levantadas, vou por essa.

Remus disse...

São duas fotografias que até poderiam ser usadas para aqueles passatempos do "Descubra as diferenças".
:-)

Ninguém consegue bater as macros no Marco. Essa é uma batalha que nem é preciso combater.
;-)

Bom trabalho x 2

Vera Cymbron disse...

Gosto muito de macros mas infelizmente nao tenho grandes resultados grande parte culpa das más lentes que tenho... a tua foto está um espanto.

Ana disse...

Estas tuas fotos, deixam-me sempre com vontade de mudar de objectiva (e máquina, já agora), a minha só tem 6.1 MPx e uma lente 18-55mm, não dá para fazer quase nada :(
Parabéns pelas excelentes fotos!

Marco C. disse...

Ana, mesmo q esse equipamento não consiga fazer este tipo de foto, podes sp fazer outro tipo de fotos. Só comprei lente macro mais tarde. Uma 18-55mm da p mta coisa. Não percas o entusiasmo!!