domingo, 2 de dezembro de 2012

don't get too far


7 comentários:

Fábio Martins disse...

Foi só dar ali uma mijadinha e já volta Marco :-)
Ficou cómica a meu ver

Rute disse...

"Podes ir que eu estarei sempre por aqui, o frio não me arrepia nem tão pouco a solidão, não pertenço ao tempo dos relógios nem espero multidões desenfreadas... pareces levitar e eu gosto que caminhes para mim, eu e tu um só mar".

Foi o que esta tua belíssima fotografia me disse baixinho ao ouvido:)

1 bj

ZEKARLOS disse...

Muito bom, que grande composição. Gosto que uma foto contenha uma história. Esta está em grande. Abraço

Remus disse...

Composição bem cuidada e com uma boa relação de harmonia entre os dois elementos principais, prancha e gajo.
Adorei.
Parabéns!

Marco C. disse...

palavras sempre cuidadas e bem adequadas às imagens Rute! Beijos!
Obrigado remus, obrigado zekarlos!

L.Reis disse...

...mas aquele senhor não terá frio?-pergunto eu que me encontro aqui enrolada em coisas de lãs várias. :)
Pormenor preferido: a nota de cor viva dada pelo verde que se afasta entre as cores terra da ilha.

My Photo Our Photo disse...

Obrigado Marco, Mas quando são bons registos merecem sempre bons comentários! Tal como esta foto onde todos os pormenores na minha modesta opinião são MUITO BONS! Captação de momento, Foco, iso, etc.! Registo claro e natural.
Bem vindo também ao meu modesto e recente espaço - e continua com este clics