domingo, 9 de dezembro de 2012

ilumina-os


15 comentários:

Photo Attraction disse...

Gosto mais do teu titulo e da fotografia da Kaipiroska.

João Menéres disse...

Olha o Diogo !!!


Um abraço.

João Menéres disse...

A Carin aproveitou muito bem a luz no farol.
Gosto mais da dela !

Marco C. disse...

parabéns p Carin! ;)

Silvina Soave disse...

Preciosa escena, hermoso contraluz!! Saludos!!

questiuncas disse...

Parabéns.
Nesta fotografia acho é esta a palavra apropriada.

Beatriz disse...

Marco
Que lindo Farol ao Por do sol!!!!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

ZEKARLOS disse...

Muito bom, perfeito mesmo. O junior já tem máquina? :) Abraço

Remus disse...

Estou a imagina-los a fazer esta sessão:
- Ó mori! Segura aqui no cachopo e brinca ele, que eu vou ali fazer umas fotografias de vocês ao pôr-do-sol.
- Ó paixão! És mesmo um querido. Mas eu também quero tirar...
- Fofura, depois é tua vez.
- Ok. Mas despacha-te rápido que o cachopo já começa a pesar...

Ambas (esta e a da outra senhora) estão muito bem conseguidas e de grande beleza.
O mérito vai todo para ... o Diogo. Já que foi ele que teve a paciência de andar no ar.

questiuncas disse...

Ao ler o comentário do Zekarlos, veio-me à ideia que falta a terceira fotografia.
Diogo de máquina em punho e o Marco a pegar na sua modelo, ou a modelo a pegar no Marco (seria engraçado esta última opção).

(vou também colocar este comentário no blog da modelo)

Marco C. disse...

vocês não tenham ideias tontas! dps é a mim q a modelo chateia!! :p

mundoacores disse...

Os dois amores ao entardecer. Eu gosto das duas fotos. :)

Marina Linhares disse...

Tanto a sua como a da Kaipi se completam. Duas excelentes composições.
Bravo!!!

Xs disse...

Grande foto!
Espetáculo!

Ana disse...

Desculpa, também gosto mais da outra, mas não deixo de gostar desta (uma coisa não invalida a outra), está linda e adoro as cores. O resultado é muito bom!