domingo, 30 de dezembro de 2012

Obrigado

Mais um ano fotográfico se passou no "shoot me", e venho por este meio agradecer a quem me acompanhou, comentou, criticou e de uma forma ou outra me ajudou a evoluir na fotografia e me deu alento para nunca desistir deste meu projeto. Da minha parte foi um ano menos dedicado à fotografia e também menos dedicado aos outros blogues dos quais sou seguidor, mas como sabem, os mais atentos, o nascimento do Diogo veio "roubar" algum do tempo que passava com a máquina na mão e também o tempo que dedicava aos vossos espaços fotográficos, que não ficaram esquecidos mas sim "em espera", porque pouco a pouco tenciono voltar a ser mais assíduo. Além disso, surgiu também um trabalho extra que me ocupa mais tempo e obras em casa (que ainda duram...). Compreendam.
Em 2013 espero continuar o "shoot me" com o mesmo entusiasmo de sempre (e se possível com mais tempo), espero pelas vossas visitas, comentários, críticas e dicas e se por acaso notarem que ando pouco assíduo nos vossos cantinhos, reclamem comigo!!
Um Bom Ano a Todos!
Marco C.

16 comentários:

Giulia disse...

You are doing an amazing work, Marco! I wish you a stunning and amazing new year :)
xoxo
G

Nunes disse...

Parabéns Sr. Fotografo! Parabéns pelo Diogo! Como sabes, eu n faço fretes e já tenha dito que sou fã. És uma agradável surpresa no mundo blogueiro e da fotografia e caso assim não fosse não seguiria o teu trabalho!
Paneleirismos e lamechices à frente, espero piamente que continues o teu bom trabalho, afinal de contas tens talento, não desperdices!!
Ass: um suposto fotografo recalcado que foi pra Lisboa tirar fotografia e que no meio de uma diarreia cerebral acho q licenciar se em marketing era melhor. Big mistake!
Abraço!

Marco C. disse...

obrigado oh Nunes! faz como eu p'lo menos e pega na fotografia como um hobbie (não como um hobbit...) E bem sabes q Lisboa é um dos melhores p se fotografar. Abraços!

Diana Tavares disse...

da minha parte eu é que agradeço por nos contemplares com as tuas magnificas imagens, é um prazer seguir o teu blog e será sempre...com mais ou menos postagens o que interessa é o conteudo e esse é de qualidade sem dúvida, o mais importante é passares o teu tempo com aqueles que mais importam...desejo tudo de bom para a vossa familia, que seja um ano em grande, com muito amor, saúde, sucesso e felicidade...sejam felizes ;)

CAP CRÉUS disse...

Grande ano de 2013 para ti e para os teus. Cá continuarei a fazer visitas :-)

Rute disse...

Sei muito bem o que é a falta de tempo, mas a vida é mesmo assim e de qualquer das formas o teu trabalho fotográfico com mais ou menos fotografias é sempre excelente e sabes que o digo com convicção e muitas admiração pelo teu trabalho. e já agora, o Diogo é uma mais valia para o teu/nosso mundo fotográfico.

1 beijo:)

Marco C. disse...

estes vossos comentários foram fantásticos. Um Obrigado grande, mas daqueles mesmo Grandes!! :)

Questiuncas disse...

Desejo-te um bom ano de 2013, mas não só a ti, também à tua modelo e ao mais novo fotografo da família.
E aproveito para desejar um bom 2013 a todos aqueles que passam por este magnífico espaço de fotografia e amizade.

Remus disse...

Tanto parlapier e nem uma fotografiazinha para adornar os nossos olhos?
:-)

As nossas vidas são compostas por mudanças e por ciclos. É completamente natural existirem alturas de "menos paciência" para os blogues e internet e outras alturas de muito mais trabalho a nível pessoal e profissional.
Acredito que o segredo é ir continuando e levando o barco em frente, à medida e à velocidade que nos for possível. Sem criar problemas e sem grandes expectivas.

Desejo-vos aos três (ou a quantos vocês forem :-P) um excelente 2013. Que ele seja repleto de saúde e de momentos bons.

PS: Quero o meu prémio!!!

Photo Attraction disse...

Um excelente ano de 2013 para ti e familia.
E um abraço!

Marco C. disse...

bolas Remus, com um ano 2012 menos dedicado à fotografia, preciso ir gerindo com cuidado o arquivo! Amanhã já sai nova foto! :) abraços e beijos de bom ano! A Todos!

ZEKARLOS disse...

Feliz 2013 para ti e toda a família. Que seja um ano cheio de coisas boas. Abraço

Carolina Tavares disse...

Feliz Ano Novo Marco.

Muitos anos de fotografia para ti.

Saudações
Carolina

Fabricio K. Ramos disse...

Marco, primeiramente parabéns pelas lindas e criativas fotografias que fazes, certamente procuro inspiração em muitas delas. Parabéns também pelo nascimento do Diogo, pois um filho é o preenchimento de algo que estava faltando em nossas vidas, apesar de não nos darmos conta que faltava algo. Em relação a falta de tempo, isso é normal, (por aqui está sendo assim com a Cecília) e acredite, por mais tempo que tenhas, sempre vais achar que não tens suficiente. Grande abraço e feliz 2013 para você, Kaipi e Diogo.

L.Reis disse...

Reclamar?? Eu só vou reclamar, quando vier aqui e vir assim uma coisa mesmo, mesmo horrível :D:D (já sei, já sei não vou ter essa "sorte" :):))
Não te preocupes com o tempo, ele é mesmo assim...às vezes sobra, mas quase sempre falta. O "Shoot Me" é o projeto que só merece parabéns e onde eu tenho pasmado e aprendido.

Marco C. disse...

e como se não bastasse, hoje adquirimos mais um inquilino: ofereceram-nos uma cadela! Mais trabalho portanto :)