quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Porto Covo


22 comentários:

Noemí Padrón disse...

Te quedó fantástica...Muy buen trabajo...

Abrazotes

Noemí

Nunes disse...

Porra, até fazes com que sines sirva para alguma coisa!! Gostoooooooo muito :)

Marco C. disse...

Serve p ficar lá ao fundo de Porto Covo, só! :D

Yuna Soon (YunaPicsDelight) disse...

AWESOME,AWESOME!!!!!!!!!!!!!!
Yuna

Remus disse...

Pensava que os Açores eram, para o Marco, uma verdadeira musa inspiradora. Mas pelos vistos, os Açores é uma terra como as outras. Já que o Marco consegue fazer excelentes fotografias em qualquer lugar e de qualquer coisa.

Marco C. disse...

e o resultado final desta sessão foi a máquina caída na areia da praia... :/ Obrigado Remus!

questiuncas disse...

Espero que não tenha acontecido nada à máquina.
Se for preciso meto-me à estrada e empresto-te a minha 550D.

Marco C. disse...

dps de uma esfrega lá consegui tirar toda a areia entranhada na máquina e esta encontra-se de boa saúde :)

Fábio Martins disse...

Então Marco, alguma onda maior que te fez correr com o tripé e máquina? :-)
Ainda bem que nada aconteceu de grave à maquina. Excelente luz e arrasto

João Menéres disse...

Ei, Marco !....Consegue com este frio estar aí enregelado ?
Eu não aguento !

Sorte a sua. A minha caiu-me das mãos à entrada de casa e foi para a Canon...
Penso que é no sensor.

Um abraço ( Ah!....magnífica imagem ! As luzinhas ao fundo ainda enaltecem mais a beleza do seu admirável trabalho ).


Marco C. disse...

Por aqui nem faz mto frio! Parece me q o Sul aconchega mais q o Norte ;) grande abraço João!

L.Reis disse...

Absolutamente onírica...e mais não digo, porque com fotografias assim, as palavras são só um desperdício.
:)

Marco C. disse...

Um enorme obrigado por esse comentário L.Reis!!

Cristina Ferreira disse...

Bonita demais! Gosto muito.

Bjus

Rute disse...

Está sublime! Fez-me recordar um dos cenários recorrentes de uma série de livros que li há já muitos, muitos anos :" As Brumas de Avalon" . Estou encantada, Marco:)

1 bj

Marco C. disse...

:):) Obrigado Rute!

ZEKARLOS disse...

Muito bom Marco, grande composição e este tom de azul está mesmo muito bom. Abraço.

Fabricio K. Ramos disse...

Grande Marco... Mais uma fotografia com o seu "Selo de Qualidade".
*Pelo que li no portfólio da FMagazine, temos algo em comum além da fotografia: Também sou professor de Educação Física.
Abraços.

Daniel LaFrance disse...

Elegant and beautiful. Bravo!

Carla Brito disse...

Xiii!
Nunca apanhei uma foto assim em Porto Covo!
Espetáculo!

Marco C. disse...

Carla, eu tenho a vantagem de jogar (ou fotografar) em casa ;) Obrigado p'los comentários!

karkova disse...

muito boa! parabéns