sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

creepy


24 comentários:

Rute disse...

É creepy sim senhor...mas também extraordinário este bicharoco que parece ter um botão no lugar da boca. Que macro incrível!

1 bj

João Menéres disse...

Que coisa estranha , Marco !
É ao vivo ?

Um abraço.

Marco C. disse...

ao vivo e a cores e se quisermos tb pode ser em HD! :) volta e meia aparecem-me aqui no quintal uns bichos estranhos msm a jeito p serem fotografados :) Dá um jeitão! ;)

Janice Adja disse...

É bonito e esquisito.
Beijos!!

Marina Linhares disse...

Nunca vi um bichano desses por aqui. Feioso, desajeitado e ao mesmo tempo interessante.
Super foto!

Helena Prata disse...

Wow! Ficou mesmo muito aproximada, grande macro, não faço ideia do que se trata, talvez uma borboleta nocturna?

questiuncas disse...

Não é para me gabar, ou pensarem que sou um grande convencido, mas eu sou muito mais bonito do que essa coisa esquisita da fotografia.

Marco C. disse...

eu quero acreditar q sim questiuncas!!! :D Muito bom esse comentário! :D

Remus disse...

Ui!
Um cruzamento entre uma Mosca, um Peluche e um Camaleão?
:-)

Uma fotografia com detalhe inacreditável. Nunca vi nada assim e retratado desta forma.
Parabéns!

Oakland Daily Photo disse...

Yow. That's some macro lens you have.

Gunnar Hustad disse...

Uuups - this nearly gives me aracnophobia ..., but it's a nice shot :)

João Menéres disse...

Dava uma terrível máscara para o Carnaval !!!

Marco C. disse...

Remus, essa parte do peluche é q é tudo!!! :D Este bicho só me faz lembrar os Blasted Mechanism com as suas fatiotas estranhas em palco! :p

Diana Tavares disse...

bem que foto Marco...também me parece um botão, mas que raio é aquilo...tu atrais destes bichos so pode...;)
bom fim de semana

Marco C. disse...

aquilo era uma especie de dentes em curva q lhe saíam da boca mas na foto ficaram "enrolados" p dentro. Aquilo metia respeito!!! :D

rui medeiros disse...

Sem dúvida uma grande macro, os meus parabéns.

Marco C. disse...

obrigado Rui!

olka disse...

super !

Patrycja Photography disse...

Great post. Nice atmosphere on your blog. I like it here. ;]
Feel free to visit my blog. New images.
If you like my picture like me on the fan page: https://www.facebook.com/pages/In-another-light/413836138693856
I will be extremely grateful.

Have a nice weekend. Yours. ;)

Fábio Martins disse...

A sério, fiquei alguns bons segundos a "apreciar" este bicho. Que coisa estranha! Não te assustas-te quando vis-te realmente o que tinhas fotografado? :-)

L.Reis disse...

Krédo!!! ... Ao menos agora podemos ter a certeza que eles andam por aí...tem todo o ar de quem aterrou aqui, vindo de uma galáxia qualquer, para estudar estes terráqueos em via de extinção:):)
O fundo vermelho ficou-lhe a matar... :D

Marco C. disse...

é uma das melhores coisas de fotografia macro: conseguirmos ver através da lente, coisas q a olho não vemos :)
L.Reis e o curioso é q esse fundo vermelho é uma simples pá do lixo, daquelas de plástico :)

Fabricio K. Ramos disse...

Nossa, mas que bicho mais esquisito... Só você mesmo para fazer uma fotografia assim, espetacular...

mariam [Maria Martins] disse...

senhô! que terrorífico! Excelente registo. Pbs.
Beijinhos :)
mariam