sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

endless summer

.: photo with htc phone :.

18 comentários:

Remus disse...

É um casal estranho. Um deles é da família dos supositórios.
:-p :-)

Acho que nem vale a pena falar da fotografia, porque a sua beleza é mais que evidente.
ESTÁ LINDA!!!!

Marco C. disse...

Mas q supositórios tens tu em casa, Remus!!??? ;)

Photo Attraction disse...

Vocês não percebem nada disto...
É um menir e o Obelix que fez dieta.
:D

Marco C. disse...

esse comentário já me parece mais adequado! :)

Lady Nini disse...

O Obelix ficou mesmo bem. Agora vamos aguardar o novo filme.
Em relacao a foto... fantastica! Adoro surf ;)
Feliz ano novo para todos!
Kiss***

Remus disse...

:-)
Eu disse da família dos supositórios. Como em todas as famílias, existem elementos para vários tamanhos e pesos.
Por exemplo: os macieiras são da mesma família das roseiras e no entanto, são plantas de tamanhos totalmente diferentes.
Além disso, poderia muito bem ser um supositório veterinário para dinossauros ou algo do género.
E outro além disso, quando alguém está doente, não pode ligar ao tamanho das coisas. O que interessa é ficar curado.

Com estas explicações safei-me à dúvida?
:-P

Marco C. disse...

eehhee, és um bom falante és :)

Diana Tavares disse...

este remus lembra-se de cada uma..meu deus... que momento lindo vê-se que a qualidade da imagem não é a melhor, mas a qualidade da fotografia está a 100% uma excelente composição..gostei muito :)

Cristina Ferreira disse...

O surfista e sua amada prancha, ficou muito bonito este momento.

Janice Adja disse...

Gosto destas cores isto deve ser uma prancha de surf.
Beijos!!

Janice Adja disse...

Gosto destas cores.Um amor entre um homem e sua prancha de surf.

L.Reis disse...

Eu ia dar a minha achega à conversa do supositório, mas depois achei que era melhor estar caladinha e não fazer mais estragos :):)
A simetria de todos os elementos ficou apenas isto:Bela!

Fabricio K. Ramos disse...

Não poderia deixar de comentar essa foto. São os meus elementos preferidos... Agora, o Remus tem uma imaginação!!! que dá medo.
Grande Abraço Marco, e um grande ano de 2013 para você e sua familia.

Marco C. disse...

obrigado Fabricio!! grande abraço!

Laura. M disse...

Menuda polémica ha creado esta foto ..Yo sólo veo un buen atardecer:))
Un beso.

rui medeiros disse...

Ficou um registo lindo parabéns.

Carla Brito disse...

wwooowwww
Está linda!!!

Rute disse...

Eu tinha deixado 'escapar' esta fotografia, mas não pode ser porque ela está SUBLIME! ...

1 bj