domingo, 20 de janeiro de 2013

luz natural

.: F a r o l  -  P o r t o  C o v o :.

13 comentários:

Janice Adja disse...

Ficou um belíssimo colorido.
Beijos!

Fábio Martins disse...

De génio, essa posição!

Marco C. disse...

esta foi na hora certa no sitio certo :)

Carlos Nicolau disse...

Composição magnifica, parabéns!!

Questiuncas disse...

Quem espera sempre alcança, neste caso o sol no sítio certo.

António Jesus Batalha disse...

Vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog que óptimo, Porto Covo só lá fui uma vez, mas não me esquece tinha uma bela praia.
Quero apresentar o Peregrino E Servo.
Se desejar fazer parte esteja à vontade.
Sou António Batalha.

Anónimo disse...

Good information. Lucky me I discovered your
blog by chance (stumbleupon). I have bookmarked it for later!
Also see my site: diamond titanium rings

Gabriel Savaris Ignácio disse...

Essa fotografia está simplesmente fantástica!
Parabéns mais um vez pelo blog,
tens muito talento e acho bacana poder dividir isso conosco.
Tenha uma boa semana.
G.

Remus disse...

É impossível não mencionar o excelente sentido de oportunidade e o enquadramento certo no momento certo.
Está mirabolante de fantástica.

Marco C. disse...

é um prazer Gabriel! e obrigado tb Remus!

ZEKARLOS disse...

Perfeita composição e oportunidade, muito bem conseguidas. Abraço

Rute disse...

...é como diz o ZéKarlos... ...Adorei:)

1 bj

Laura. M disse...

Espléndida!!. Ese color del cielo es una maravilla:))