sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

on the way


11 comentários:

Remus disse...

Acho que já vi esta fotografia.
O senhor Marco já não a tinha publicado? Ou será que é a mesma pessoa, mas foi apanhada em dois momentos diferentes?
:-)

Em todo o caso, na altura gostei da fotografia e ainda continuo a gostar.
:-)

Gabriel Savaris Ignácio disse...

Belíssimas fotografias!
Parabéns!
Abraço,
G.

Marco C. disse...

Esta, Remus, já tinhas visto na Flinpo Magazine nº6, no meu portefólio. Aqui no blog é a primeira vez. mas tavas atento ;)

Marco C. disse...

obrigado Gabriel!

Janice Adja disse...

Uma excelente captura.
A água quase dourada.
Beijos!!

Fábio Martins disse...

Ia também dizer que tinha a sensação que já a tinha visto mas depois li os comentários e vi o do Remus... ok, tinha razão :-)
Foi um momento oportuno

Diana Tavares disse...

gostei muito e a edição ficou muito boa, acho que os tons favorecem muito a foto:)
bom fim de semana..

Eko disse...

I watched with admiration your photos.
A great job.
Greetings Eko
Finland / Lapland / Kuusamo
http://eskoalamaunu.blogspot.fi/

Marina Linhares disse...

Belo trabalho. Ótimo tratamento.

Marco C. disse...

thank's a lot Eko!

Rute disse...

O que mais me chama atenção neste fotografia são as cores, as tonalidades...transmite uma imensa sensação de liberdade. a visão dos pés descalços na areia provocam-me um arrepio bom! Excelente.

1 bj