quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O'v'O




14 comentários:

Carolina Tavares disse...

Que cores fabulosas. Excelente captura.

Pérola disse...

Até fiquei em transe.

Grande fotografia! Em todos os aspectos.

Tudo de bom!

Sabrina disse...

grande macro!

Fábio Martins disse...

Andas com umas fotos todas arrepiantes meu caro :-)

Marco C. disse...

são as oportunidades q me surgem Fábio! :)

João Menéres disse...

Com esse aspecto, confesso que não confiava....
Imagem EM TUDO PERFEITA !


Um abraço.

Noemí Padrón disse...

Un macro magnífico de una nitidez envidiable, unido a una captura muy buena y un color precioso...Buena captura.

Abrazotes

Noemí

Cristina Ferreira disse...

Muito boa , e o titulo super criativo.

Remus disse...

Mais uma macro, que arruma qualquer um a um canto. Quer seja pela nitidez e detalhe, pelas tonalidades, pelo insecto... tudo em perfeita harmonia e de altíssima qualidade.

O título está muito bem pensado.
:-)

questiuncas disse...

Qualquer dia, distraído, o meu monitor ainda apanha com o mata moscas.

Janice Adja disse...

Que olhos!!!
Bela imagem

Olivier Rault disse...

Une macro exceptionnelle, quel regard pour cet insecte !

Rute disse...

O Remus já disse tudo aquilo que eu queria dizer...não se faz! Está espectacular!

1 bj

Viagens a Dois disse...

Perfeita ;)