sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Portugal

 
 
.: w i t h  h t c  p h o n e :.

18 comentários:

Janice Adja disse...

Acho lindo esta arquitetura. Aqui ni Brasil as pessoas fazem questão de destruir.
Beijos!!

Carolina Tavares disse...

Belos casarios. Patrimônio a ser preservado.

Marina Linhares disse...

Aqui no Brasil, já estaria tudo pichado nas fachadas dos prédios ou casas... lamentável.
Boa perspectiva.

Photo Attraction disse...

As verdadeiras "leading lines"...
Que se passa com as casas ? Parecem do Gaudi...

Laura. M disse...

Bonita ciudad. Portugal tiene bien conservado su patrimonio.
Un abrazo.

Diana Tavares disse...

bela perspectiva, zangaste-te com a tua câmara?... ;)

Javier Diéguez López disse...

Gustame a perspectiva que captaches. Moi boa visión da fotografía. Un abrazo.

Marco C. disse...

photo attraction, das duas uma: ou o telm distorceu as casas ou os mestres d obras em Guimarães são mto originais qd fazem as casas ;)
Diana, queria eu ter a minha camara nesta altura... mas foi uma viagem relampago em trabalho e trazer o equipamento fotográfico atrás só ia atrapalhar...mas tive mta pena desta vez.

Remus disse...

Aqui está mais uma prova, que a melhor câmara é sempre aquela que temos disponível na altura.
;-)

Bom trabalho.
Tirou um excelente partido do gradeamento/corrimão.

Marco C. disse...

é como marcar um golo com o pé que está mais à mão! :p Abraço Remus!

zero_energy disse...

Marco
Long time no see! Hope you remember me.
How have you guys been doing?
Any new lenses?
Keep up a great work!

Cryingbear disse...

very nice picture!

Kaipiroska disse...

Agora que fiquei sem telemóvel, acho que também vou comprar um htc para tirar fotos espetaculares como esta :p

É a prova de que o que importa não é tanto o equipamento que temos, mas sim o que o bom fotógrafo faz com ele, certo?! ;)

Sill Scaroni disse...

Gostei muito do ângulo da foto ...
Sill

Remus disse...

Só cá faltava, a Kaipiroska vir para aqui elogiar o bom material e as excelentes capacidades do Marco. Mas cá para mim, este esse comentários trás "água no bico".

Mas respondendo à pergunta: certo... certíssimo.
:-P

Marco C. disse...

e garanto q a kaipiroska é, quase quase, imparcial! :p

João Menéres disse...

Tinha-me escapado esta, Marco !
Ou eu ainda não "andava" por S.Miguel ou Porto Covo ?
Concordo com o que diz a Carin, é claro !

Um abraço.

João Menéres disse...

E este gradeamento representa exactamente a grade de uma das varandas daqui da Pç. do Toural.