segunda-feira, 18 de março de 2013

all eyes on you


18 comentários:

Gert Jan Hermus disse...

Very nice picture! I really love it!

Greetings from the Netherlands,
DzjieDzjee

Remus disse...

Uma fotografia que enche-me as medidas todas.
Está mirabolante e perfeita.
Faço vénia perante o mestre Marco C ponto.

Fábio Martins disse...

Isto é género da foto do ZEKARLOS meu malandreco :-) mas o título está muito bem colocado na imagem, é tal e qual ao que se vê.

Tens andado desaparecido, muita fralda para mudar ou quê? :-)

Marina Linhares disse...

Muito bem observado!!! Gosto muito desse tipo de foto.

Marco C. disse...

é preciso saber variar o estilo de fotografia de vez em qd Fábio ;)

João Menéres disse...

Sempre espiados !

Um abraço.

Kaipiroska disse...

muito boa ;) gostei!

Cristina Ferreira disse...

Gostei muito , é do tipo de imagens que me prende o olhar.

Diana Tavares disse...

excelente este registo :)

Tiago Braga disse...

Grande registo, realmente és um grande fotografo, muito grande meso! os meus prbns, acheio soberdo este registo, intenso e com um conceito muito bom

Os meus prbns ;)

Marco C. disse...

ena Tiago muito obrigado por esse comentário!

Rute disse...

Só me resta acrescentar que está fora de série;)

1 bj

Tiago Braga disse...

Olá Marco, é sempre um prazer ter-te pelo meu blog, muito grato pela tua vistia ;)

quanto ás folhas, são uma especie de trevos,mesmo com aquela força, tenho a certeza que por ai tb existem, se procurares bem :P

Abraço, fico á espera de ver umas fotos com elas ;)

ZEKARLOS disse...

Gosto muito, excelente olhar. Resultou na perfeição. Abraço

Helena Prata disse...

Adoro, está magnífica, minimalista e cheia de impacto.

Lúcia disse...

Adorei, perfeita em PB! ;-)

Quiosque do Ken disse...

Muito cool! :)

mariam [Maria Martins] disse...

Oportuno 'olhar'... a espionagem está na ordem do dia! Pbs :)